Pokémon Shuffle: Eventos cíclicos semanais #06


GREAT CHALLENGES

Registeel

Type: Steel

Skill: Paralyze

Drops: Registeel Skill Booster

Para jogar este stage são necessárias 300 coins.

 

Groudon

Type: Ground

Skill: Quake

Drops: Groudon Skill Booster

Para jogar este stage são necessários 2 hearts.

 

Cyndaquil (Winking)

Type: Fire

Skill: Eject+

Drops: Cyndaquil (Winking) Skill Booster

 

Mimikyu

Type: Ghost

Skill: Spookify+

Drops: Mimikyu Skill Booster

 

Dhelmise

Type: Ghost

Skill: Hitting Streak+

Drops: Dhelmise Skill Booster


 

ULTRA CHALLENGE

Buzzwole 

Type: Fighting

Skill: Demolish

 

OBS: a primeira vez que vencer este Pokémon, receberá 5 Exp. Booster L.

Assim como as outras Ultra Beasts, é necessário gastar 20.000 Coins para liberar este stage, sendo um stage sem itens.

Poderá enfrentar Buzzwole 10 vezes e, após estas 10 tentativas de capturá-lo, este stage desaparecerá.


RAISE MAX LEVEL

Genesect 

Type: Bug

Skill: Crowd Control

Drops: Genesect Skill Booster / Genesect Skill Booster / Raise Max Level

Para jogar este stage são necessárias 300 coins.

 


 

ESCALATION BATTLE

Giratina (Altered Forme)

Type: Ghost

Skill: Power of 4+

Drops: Giratina (Altered Forme) Skill Booster

StageRecompensa
Nível 51 Exp. Booster S
Nível 101 Moves+5
Nível 301 Disruption Delay
Nível 501 Mega Speedup
Nível 601 Exp. Points x1.5
Nível 751 Exp. Booster S
Nível 851 Exp. Booster M
Nível 1001 Skill Swapper
Nível 1251 Exp. Booster M
Nível 1502 Raise Max Level 
Nível 1751 Exp. Booster M
Nível 2001 Mega Speedup
Nível 2251 Exp. Booster M
Nível 2501 Raise Max Level
Nível 2751 Exp. Booster L
Nível 3002 Mega Speedup

 

 


 

DAILY POKÉMON

Maractus

Type: Grass

Skill: Barrier Bash

Dia: Segunda

Estratégia: Este nível não te dá coins, mas terás de trazer, à mesma, o Pokémon anterior, Heatmor, para teres a área mais limpa. Quando restarem 6 movimentos, a disrupção é colocar 2 ícones aleatórios com barreiras a cada 2 turnos.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super effective + optimize+ Heatmor

 

Dunsparce

Type: Normal

Skill: Mega Boost+

Dia: Terça

Estratégia: Este nível não tem disruptions, por isso basta moveres o Pokémon de B1 para B2 (seguindo este exemplo) para conseguires remover a maior parte das rochas, senão todos.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective e Optimize

 

Qwilfish

Type: Water

Skill: Paralyze

Dia: Quarta

Estratégia: Este nível dá-te 5 coins se fizeres, pelo menos, 4 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer, terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Dunsparce, e ter alguma sorte para ele estar em coluna com os Dunsparce colocados previamente. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 4 blocos de madeira em forma de um quadrado aleatoriamente a cada 2 turnos, por isso tenta logo juntar as coins. Derrota-o e recebes 130 (juntando 3 coins), 330 (juntando 4) ou 530 (juntando 5), tal como nos dois níveis seguintes, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

OBS: se estiver a jogar a versão Mobile, não compensas por precisar utilizar o item Move+5.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective, Dunsparce e Optimize

 

Durant

Type: Bug

Skill: Block Smash

Dia: Quinta

Estratégia: Este nível também te dá 5 coins se fizeres, pelo menos, 4 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Qwilfish, e ter alguma sorte para ele estar em coluna com os Qwilfish previamente colocados. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 2 blocos de metal em coluna aleatoriamente a cada 3 turnos, portanto tenta juntar logo as coins. Derrota-o e recebes 530 moedas no máximo, tal como no nível anterior e no próximo, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective, Qwilfish e Optimize

 

Heatmor

Type: Fire

Skill: Eject

Dia: Sexta

Estratégia: Este nível dá-te igualmente 5 coins se fizeres, pelo menos, 5 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Durant, e ter alguma sorte para ele estar em linha com os Durant colocados previamente. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 3 Heatmor aleatoriamente a cada 3 turnos, mais uma razão para juntares logo as coins. Derrota-o e recebes 530 moedas no máximo, tal como nos dois níveis anteriores, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective, Durant e Optimize

 

 


SAFARI

 

Continua sendo o da semana anterior (#05).

 


ONCE-A-DAY

Landorus (Incarnate Forme)

Type: Ground

Skill: Power of 5+

BP: 80

Drops: Landorus Skill Booster, Landorus Skill Booster, Mega Speedup

Temos um guia disponível aqui.

 


Deixar uma resposta