Pokémon Shuffle: eventos cíclicos semanais #18


GREAT CHALLENGE

Gengar (Shiny)

Type: Ghost

Skill: Blindside

Drops: Gengar (Shiny) Skill Booster

Para jogar este stage são gastos 2 Hearts.

Hoopa (Confined Forme)

Type: Psychic

Skill: Barrier Bash+

Drops: Hoopa (Confined Forme) Skill Booster

Temos um guia para este stage disponível aqui.

Para desafiar este Pokémon são gastas 300 coins.

Oshawott (Winking)

Type: Water

Skill: Flash Mob

Drops: Oshawott (Winking) Skill Booster

Dusknoir

Type: Ghost

Skill: Last-Ditch Effort

Drops: Dusknoir Skill Booster

Temos um guia para este stage.

Magmortar

Type: Fire

Skill: Cross Attack

Drops: Magmortar Skill Booster

Temos um guia para o stage aqui.


ULTRA CHALLENGE

Kartana

 

Type: Grass

Skill: Extinction

Obs: a primeira vez que vencer este Pokémon, receberá 5 Exp. Booster L.

Assim como Celesteela, é necessário desbloquear este stage pagando 20.000 coins, sendo um stage sem itens.

Poderá enfrentar Kartana 10 vezes e, após as 10 tentativas, este stage desaparecerá.


RAISE MAX LEVEL

Hydreigon

Type: Dark

Skill: Swap+

Drops:Hydreigon Skill Booster / Hydreigon Skill Booster / Raise Max Level

Temos um guia para o stage disponível aqui.


ESCALATION BATTLE

Meloetta (Aria Forme)

 

Type: Psychic

Skill: Mega Boost++

StageRecompensa
Nível 51 Exp. Booster S
Nível 102 Exp. Booster S
Nível 151 Exp. Booster M
Nível 201 Exp. Booster M
Nível 251 Skill Booster S
Nível 351 Exp. Booster L
Nível 501 Mega Speedup
Nível 751 Skill Booster M
Nível 1001 Skill Swapper
Nível 1252 Mega Speedups
Nível 1503 Raise Max Levels
Nível 1752 Mega Speedups
Nível 2005 Raise Max Levels

 


DAILY POKÉMON

Maractus

Type: Grass

Skill: Barrier Bash

Dia: Segunda

Estratégia: Este nível não te dá coins, mas terás de trazer, à mesma, o Pokémon anterior, Heatmor, para teres a área mais limpa. Quando restarem 6 movimentos, a disrupção é colocar 2 ícones aleatórios com barreiras a cada 2 turnos.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super effective + optimize+ Heatmor

Dunsparce

Type: Normal

Skill: Mega Boost+

Dia: Terça

Estratégia: Este nível não tem disruptions, por isso basta moveres o Pokémon de B1 para B2 (seguindo este exemplo) para conseguires remover a maior parte das rochas, senão todos.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective e Optimize

Qwilfish

Type: Water

Skill: Paralyze

Dia: Quarta

Estratégia: Este nível dá-te 5 coins se fizeres, pelo menos, 4 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer, terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Dunsparce, e ter alguma sorte para ele estar em coluna com os Dunsparce colocados previamente. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 4 blocos de madeira em forma de um quadrado aleatoriamente a cada 2 turnos, por isso tenta logo juntar as coins. Derrota-o e recebes 130 (juntando 3 coins), 330 (juntando 4) ou 530 (juntando 5), tal como nos dois níveis seguintes, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

OBS: se estiver a jogar a versão Mobile, não compensas por precisar utilizar o item Move+5.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective, Dunsparce e Optimize

Durant

Type: Bug

Skill: Block Smash

Dia: Quinta

Estratégia: Este nível também te dá 5 coins se fizeres, pelo menos, 4 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Qwilfish, e ter alguma sorte para ele estar em coluna com os Qwilfish previamente colocados. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 2 blocos de metal em coluna aleatoriamente a cada 3 turnos, portanto tenta juntar logo as coins. Derrota-o e recebes 530 moedas no máximo, tal como no nível anterior e no próximo, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective, Qwilfish e Optimize

Heatmor

Type: Fire

Skill: Eject

Dia: Sexta

Estratégia: Este nível dá-te igualmente 5 coins se fizeres, pelo menos, 5 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Durant, e ter alguma sorte para ele estar em linha com os Durant colocados previamente. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 3 Heatmor aleatoriamente a cada 3 turnos, mais uma razão para juntares logo as coins. Derrota-o e recebes 530 moedas no máximo, tal como nos dois níveis anteriores, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

Sugestão de equipe: M-Gengar/M-Super Effective, Durant e Optimize


SAFARI

Neste safari os Pokémon são do tipo Dark (Alolan Rattata, Raticate, Meowth e Persian), Grass (Winking Cherubi e Cherrim) e Psychic (Unonw N, I, C, E), assim, M-Gengar é um ótima opção para se utilizar como mega por ser um stage de 3 Pokémon, outra sugestão é M-Beedril (full candy) para se mega evoluir rapidamente e remover disruption. Um tipo com vantagem contra todos os Pokémon deste safari é o tipo Bug, Pokémon como Heracross (Crowd Control), Leavanny (Block Smash+), Ledian (Barrier Bash+) e Butterfree (Rock Shot) são algumas sugestões.


ONCE-A-DAY

Tornadus (Incarnate Forme)

Type: Flying

Skill: Power of 5+

Drops: Tornadus (Incarnate Forme) Skill Booster / Tornadus (Incarnate Forme) Skill Booster / Mega Speedup

Temos um guia para esta stage.


Deixar uma resposta