Rumor: Pokémon Let’s Go! Pikachu e Let’s Go! Eevee


Começaram a surgir novos rumores dos possíveis títulos e informações dos jogos de Pokémon para a Switch. O responsável por estes leaks diz possuir uma fonte que confirma que são verdadeiros. Os novos jogos serão chamados de Pokémon Let’s Go! Pikachu e Let’s Go! Eevee.

Descubram mais sobre o que irão ser esses jogos segundo este leak, e mais ainda sobre uma possível confirmação feita hoje:

Informações:
– Red e Blue teriam um papel na história
– O jogador e o rival serão novos treinadores
– Regresso do Pokémon que segue treinador
– PokéRide em vez dos HMs
– Hub Online
– Integração com Pokémon GO
– Captura funciona como em Pokémon GO
– Recompensas tanto em GO como no jogo ao ligá-los
– Novo acessório que se usa e GO e neste jogo
– Anúncio dos jogos em breve e sai ainda este ano

Muitos dessas informações começam a bater certo com vários rumores que saíram até agora, sendo um deles a imagem do treinador em cima de um Lapras com um Eevee na sua cabeça, relevado por Pixelpar.

Outra imagem que pode ser levada em conta, é um tweet de Junichi Masuda. Masuda é conhecido por dar pistas sobre as novidades, fazendo isso diversas vezes antes dos anúncios de novos jogos.

Nesta imagem podemos ver um Pikachu vestido de Luigi, sendo que a frase típica de Luigi é “Let’s Go!”. Além disso, abaixo dele está o Pikachu e o Eevee. E sendo que os novo jogos possam ter ligação directa com o Pokémon GO, parece a palavra “Go” está bastante recorrente.


Hoje, Emily Rogers, conhecida jornalista na industria de videojogos, postou em seu blog pessoal informações que chamaram bastante a atenção. Uma vez que Emily falou de coisas como Nintendo LABO e Super Smash Bros Switch antes mesmo do anúncio destes. E com o texto que ela deixou, parece que coincide com o rumor dos novos jogos acima referidos.

Em julho de 2016, o Pokémon Go foi lançado e se tornou um fenômeno massivo, tendo sido baixado mais de 500 milhões de vezes em todo o mundo até o final daquele ano. Então, em 2017, o número geral de downloads aumentou para mais de 750 milhões por ano. Isso tudo leva a uma questão muito maior: que lições a Game Freak e a Nintendo devem aprender com o sucesso do Pokémon Go? Como o Switch poderia beneficiar-se do sucesso do Pokémon Go e como o Pokémon Go poderia beneficiar-se do sucesso do Switch?

Afinal, foi a Nintendo que lançou o “Pokémon Go Plus”, um dispositivo para bluetooth, desenvolvido pela Platform Technology Division da Nintendo, que permite que os jogadores aproveitem o jogo sem olhar para o smartphone. A Nintendo jamais ousaria criar mais acessórios Pokémon Go assim – possivelmente até para o Switch?

Joe Merrick, o criador do Serebii.net, escreveu uma vez no Nintendo Life intitulado “Que Pokémon Go e a série Pokemon poderiam aprender um com o outro”.

Enquanto esperamos por um anúncio sobre o próximo título Pokémon, que será revelado antes do final deste mês, pense no que Pokémon Go pode significar para o futuro da série Pokémon. Suspeito que a atribuição de nomes / marcas para o título de Pokémon Switch deste ano (existem duas versões) pode levantar algumas sobrancelhas.

Tudo o que Emily disse faz bater certo com este novo rumor e a ligação ao GO, além disso pelo nome dos jogos que fogem a regra dos nomes dos jogos principais até a data.


E agora foi a vez de Pixelpar, conhecido por andar a dar supostas pistas na sua conta do Twitter sobre os novos jogos nos últimos meses, “confirmou” com algumas das suas imagens.

Essa imagens foram desenhadas e postadas pelo Pixelpar no mês passado.

Tudo até agora não passam de RUMORES.


Deixar uma resposta