Pokémon: Everyone’s Story: Sinopse e Personagens


Depois do novo trailer exibido do filme, Pokémon: Everyone’s Story, no programa Oha Suta e da revelação oficial do último Pokémon do National Pokédex, o Mítico Zeraora, saiu a sinopse do filme. Além da sinopse, ficamos a conhecer um pouco melhor as personagens desta longa-metragem.

Uma vez por ano, um “Festival do Vento” decorre em Fura City, a cidade onde as pessoas vivem juntamente com o vento. No último dia do festival, o Pokémon Lendário Lugia irá aparecer e oferecerá o vento abençoado, uma promessa que remonta à um passado distante.
Lisa, uma estudante e novata treinadora Pokémon. Kagachi, o fanfarrão que não para de contar historinhas. Trito, o tímido pesquisador que não tem confiança em si. Hisui, a velha excêntrica que odeia Pokémon. Largo, uma rapariga misteriosa que fica sozinha na floresta.
Enquanto participa no festival, Ash e Pikachu encontram estes cinco companheiros por pura coincidência. Cada um deles tem as suas próprias preocupações em mente, e são incapazes de dar um passo em frente juntamente com os seus Pokémon, mas quando eles se encontram, as engrenagens do destino começam a girar…
Será a promessa com Lugia mantida? E qual a verdadeira identidade do Pokémon Mítico Zeraora?
A amizade de todos, tanto de pessoas como de Pokémon, irá agora causar um milagre.

Largo: uma rapariga que vive na Fura City, e é filha do presidente. É uma resoluta e gentil pequena dama. Parece que tem algo a ver com o Pokémon Mítico Zeraora, mas…
Lisa: uma estudante e novata treinadora Pokémon. Ela veio ao Festival do Vento para conseguir um Eevee, que havia prometido ao seu irmão ferido.
Trito: um pesquisador Pokémon que não se comunica bem com os outros. Está a participar no Festival do Vento para fazer uma apresentação relacionada com a sua pesquisa, mas ele não tem confianças em si e acaba por ficar sentado, sendo consolado por Chansey.
Kagachi: um fanfarrão que não consegue parar de contar historinhas. Visitou o Festival do Vento juntamente com a sua amada sobrinha. Parece que Sudowoodo o adora por uma razão muito particular, ele diz que “há um Pokémon super raro nesta cidade!”, mas…
Hisui: uma velha que vive em Fura City e que odeia Pokémon. Ela começou a evitar os Pokémon por causa de algo que aconteceu no seu passado, mas por algum motivo vários Pokémon seguem-na, incluindo um Totodile.
Riku: irmão mais novo de Lisa. Um rapaz que adora Pokémon, ele está hospitalizado com uma perna ferida.
Presidente Oliver: o presidente de Fura City e o pai de Largo. É um homem rigoroso com um forte senso de responsabilidade, está constatemente em movimento para garantir que o Festival do Vento seja bem sucedido.
Zeraora: um Pokémon Mítico que diz-se viver nos confins das montanhas de Cidade Fura. Ao emitir uma corrente elétrica a partir das almofadas dos seus braços e pernas, é capaz de movimentar-se pelo ar à velocidade de um raio.

O filme estreia nos cinemas japoneses no dia 13 de Julho.


Deixar uma resposta