Pokémon GO: Evento de Natal e AR+


Começa hoje o evento de Natal no Pokémon GO. Este evento irá durar até ao dia 4 de Janeiro. Este evento traz o regresso do Pikachu e Raichu com chapéu de Pai Natal, e o Pichu por ovo. Os Pokémon do tipo Ice irão aparecer com mais frequência. Novas caixas de promoção para serem compradas na loja. O novo item, Star Piece, que aumenta o ganho de Stardust em 50% por 30 minutos. Todos os dias, até ao dia 25 de Dezembro os jogadores irão ganhar uma incubadora ao passarem por um PokéStop pela primeira vez nesse dia. O Go trouxe também mais 20 Pokémon de Hoenn: Lotad, Lombre, Ludicolo, Carvanha, Sharpedo, Wailmer, Wailord Barboach, Whiscash, Corphish, Crawdaunt, Feebas, Milotic, Snorunt, Glalie, Spheal, Sealeao, Walrein, Relicanth e Luvdisc. E para completar, Delibird já esta disponível.

Depois do anúcio do AR+, este já se encontra a funcionar no jogo.

Vejam abaixo como funciona:

Como funciona?
O novo modo é uma mecânica que permite perseguir e capturar Pokémon usando o sistema AR do jogo, ao se aproximar da erva o jogador poderá iniciar um mini game para capturar o Pokémon.
Aproximação
A mecânica funciona semelhante aos jogos que possui missão stealth, onde o Pokémon ficará alerta, há 3 modos de aproximação
– Limite de aproximação do jogador
O jogador não pode chegar mais perto do Pokémon
– Pokémon observando o jogador
O jogador não  pode ser visto por muito tempo, se não o Pokémon foge
– Alerta de velocidade
Há um limite de velocidade no qual o jogador pode se aproximar e mover o aparelho
Fuga
O Pokémon irá fugir se perceber o jogador. Existem quatro níveis de alerta. Baixo, Alto, Alertado (onde foge) e Alerta Instantâneo (Se isso acontecer, todas as suas tentativas de capturar o Pokémon se esgotam e o Pokémon foge.)
Fonte: Serebii e PokéMothim

Deixar uma resposta