Três Monstros


  Archer contactou Carl e pediu para reportar os resultados do experimento – “A única mudança foi em relação ao comportamento dos Pokémon, alguns se tornaram mais agressivos e outros abandonaram o local, mas outros não sofreram quaisquer alterações” – após alguns segundos, Archer questionou se não houve qualquer evolução – “Nenhum dos Pokémon que conseguimos monitorar evoluiu” – Pato entrou na sala e ouviu Archer dizer – “Certo, continuem a monitorar o lago, a equipe na estação de rádio conseguiu algumas informações do Giovanni… ao que parece que ele está nas ilhas Sevii em Kanto, já enviamos alguns Rockets para confirmar” – se despediram e desligaram.

  “Ilhas Sevii? Será que Giovanni quis procurar Moltres pessoalmente?”, de costas, Carl disse – “Está pensando que ele está em busca do Pokémon lendário, Moltres, não é? Acho que pouco provável que este seja o motivo de Giovanni estar naquelas ilhas” – perguntou porquê de achar ser pouco provável, mas antes que pudesse responder, um dos alarmes disparou – “O que está acontecendo?”.

  Olharam para os monitores e viram um Magikarp de cor amarela muito agitado dentro do lago que começou a brilhar, estava evoluindo para  um Gyarados vermelho e soltando um furioso rugido, estavam surpresos com a repentina evolução e pelo temperamento do Gyarados:

– Gyarados é um Pokémon conhecido pelo seu temperamento, mas ao que parece, esse está bem furioso…

– Carl, ele evoluiu por causa das ondas de rádio? Não pensava que isso era possível… o experimento foi um sucess…

  Ouviram passos que estavam cada vez mais próximos, ao virar de costas, estava diante de três indivíduos, um extremamente alto, um anão e uma mulher bem pálida – “Quem são vocês?” – percebeu que vestiam uniforme da Equipe Rocket, mas era diferente, tinha uma cor cinzenta e o emblema era menor, Carl virou-se e disse – “Ora, o que os Três Monstros fazem aqui?”.

Estava sem entender a situação: “Carl os conhece?! Três Monstros?! Quem são eles e o que estão fazendo aqui?!”, mas antes que pudesse falar algo, a mulher se aproximou e disse que precisavam conversar.

 

 


Deixar uma resposta