Pokémon I Choose You: Quem apanhou os Iniciais?


No último episódio do programa Oha Suta, houve uma sessão especial dedicada ao filme, Pokémon I Choose You. E houve algumas revelações bastante interessantes, quais foram os treinadores que apanhar os Pokémon Iniciais antes de Ash.

No anime original, todos sabem que Ash deixou-se dormir, e quando chegou ao Laboratório do Prof. Oak, todos os Iniciais já tinham sido escolhidos por outros treinadores. Entre estes três, o único revelado oficialmente foi o treinador do Squirtle, Gary. E isso só foi revelado durante a Liga Pokémon de Johto.
E quem foram os outros?

Claro que o filme conta com uma linha temporal diferente do anime, então as personagens que escolheram no filme, de certeza que não poderiam ser no anime clássico.
Podemos ver Gary a escolher o Squirtle, depois Marina escolhe o Bulbasaur e Tierno escolhe o Charmander. Apesar de só se ver parte do corpo de Tierno, foi logo confirmado no programa que tratava-se mesmo do jovem de Kalos. E a Marina para quem não se lembra, era uma treinadora que apareceu durante a Liga Laranja, no episódio em que a Misty pensa que o seu Psyduck tinha evoluído para Golduck.
Fonte: PokéBlastNews

Deixar uma resposta