Ginásio de Olivine


  Depois de muito andar e batalhar pelas rotas 38 e 39, seu Croconaw evoluiu para Feraligatr e Houndour para Houndoom, além de ter capturar um novo Pokémon, Marill: “Não pensei que o caminho para Olivine fosse tão extenso…haviam vários treinadores pelo caminho, mas meus Pokémon conseguiram mais experiência”. Finalmente chegou em Olivine, recuperou seus Pokémon e foi até o ginásio, surpreso de encontrar sua amiga, Tempura, perguntou se ela era aprendiz do ginásio – “Ah, não não… Só vim entregar um remédio que me pediram, estou indo, preciso entregar outro remédio, boa batalha aos dois, tchau!”.

  Sora olhou para a jovem que estava à sua frente, que se aproximou e apresentou-se – “Sou a líder do ginásio de Olivine, Jasmine, e utilizo Pokémon do tipo metálico! … você sabia que eles são resistentes, frios e muito fortes!” – Sora não resistiu e soltou uma risada: “Ela realmente ficou muito animada, deve gostar muito de seus Pokémon”, Jasmine ficou envergonhada e continuou a falar – “Eu… não estou mentindo…. bem… quantas insígnias você tem?” – Sora mostrou suas quatro insígnias – “Certo! Será uma batalha de 3×3, começarei com Magnemite!” – Sora começou com Heracross – “Brick Break!” – Heracross golpeou com seu braço, causando dano super efetivo e derrotou Magnemite – “Ah! Volte! Sua vez, Skarmory!” – Sora ordenou que Heracross atacasse com Brick Break, mas Skarmory resistiu bem o ataque – “Skarmory, Air Cutter!” – ao bater as asas, lançou uma rajada de vento cortante que causou dano muito efetivo em Heracross e o nocauteou – “Volte, Heracross! Conto com você, Houndoom!”.

  Jasmine ordenou que Skarmory atacasse com Fury Attack e Sora disse para Houndoom atacar com Ember, as brasas de Houndoom causaram dano super efetivo em Skarmory, que revidou desferindo três ataques – “Houndoom, Ember de novo!” – Skarmory acabou sucumbindo aos ferimentos e desmaiou – “Volte! Sua vez, Steelix!”. Sora ordenou que Houndoom atacasse com Ember, as brasas causaram dano super efetivo em Steelix, no entanto, não foram suficientes para derrotá-lo – “Steelix, Rock Throw!” – Steelix golpeou o chão com sua cauda, fazendo com que algumas rochas fossem lançadas em Houndoom, derrotando o Pokémon de Sora – “Houndoom, volte! Conto com você, Feraligatr!”.

– Outro Pokémon que resiste golpes metálicos… mas não é problema, Steelix, Rock Throw!

– Feraligatr, Water Gun!

  O jato de água causou dano super efetivo em Steelix, mas este resistiu por pouco e revidou com o ataque do tipo rocha, causando poucos danos em Feraligatr – “Vamos lá, Water Gun de novo!” – Steelix não resistiu o último ataque de Feraligatr, desmaiando por conta dos ferimentos, Jasmine o retornou à Poké Ball – “Volte, Steelix… Você derrotou meus Pokémon, parabéns! Aqui está, a insígnia Mineral e o TM, Iron Tail!” – Sora comemorou com Feraligatr por terem conseguido a quinta insígnia, enquanto que Jasmine se aproximou – “Com licença, estou preocupada com meu Ampharos, boa sorte nas suas futuras batalhas!” – e saiu do ginásio às pressas em direção ao farol de Olivine, Sora olhou para a sua recém-adquirida insígnia: “Faltam mais quatro insígnias! O próximo ginásio é na cidade de Cianwood… recuperarei meus Pokémon e batalharei mais um pouco antes de ir”.


Deixar uma resposta