Moo Moo Farm


  Caminhava pela rota 39, entre a cidade de Olivine e Ecruteak, quando viu uma placa “Experimentem o nosso leite Moo Moo”, decidiu fazer uma pausa e experimentar: “Talvez meus Pokémon também gostem”, entrou na pequena casa ao lado da placa e fez o pedido de uma garrafa de leite para a senhora no balcão:

– Bom dia! Uma garrafa de leite, por favor!

– Oh, bom dia, jovem! Sinto muito, mas nossa Miltank está doente, chamamos um médico para examiná-la.

– Ah, que pena. Posso vê-la?

– Sim sim, ela está no celeiro ao lado, o médico está examinando-a.

  Tempura foi até o celeiro e viu a Miltank deitada, estava ofegante e  parecia estar bem fraca, o médico saiu do celeiro, Tempura saiu logo em seguida, ouviu ele conversar com a senhora:

– Miltank está muito doente, infelizmente não tenho medicamentos para tratá-la.

– Então não há como curá-la??

– Há sim, em Cianwood existe uma farmácia que produz diversos medicamentos naturais, prescreverei uma receita para o medicamento da Miltank, mas não há como eu ir até a cidade, estou muito ocupado.

  A senhora informou que também não podia sair e deixar a fazenda, Tempura se voluntariou a buscar o medicamento – “Minha jovem… você faria isso? Muito obrigada!!” – antes do médico entregar a receita, uma outra jovem aproximou-se – “Desculpe me intrometer, mas você buscará o remédio para Miltank na cidade de Cianwood?” – Tempura respondeu que sim – “Você poderia buscar um remédio para um Ampharos também? Sou Janina, aprendiz no ginásio de Olivine, o Pokémon da líder de ginásio está muito doente e ela não quer deixá-lo só, mas eu preciso tomar conta do ginásio enquanto ela está no farol com o Ampharos, por favor…” – Tempura aceitou buscar o remédio para o Ampharos, a jovem pulou de alegria e a abraçou – “Muito obrigado! Aqui está a receita!”.

  Tempura foi até o porto da cidade de Olivine e embarcou no navio que estava partindo para Cianwood: “Quem diria, estava apenas querendo experimentar o tal leite Moo Moo e agora estou indo para Cianwood”, olhou para o mar e tirou seu Riolu da Poké Ball – “Fazia um bom tempo, não é, Riolu? Aproveite a brisa e a vista do mar” – sentou-se com seu Pokémon e aproveitaram a viagem até Cianwood.

 


Deixar uma resposta