Escola de artes ninjas


  “Bep! Onde está? Me encontre na cidade de Violet! Ouvi histórias de uma escola de artes ninja que fica entre a cidade de Goldenrod e Ecruteak! Estou indo para lá amanhã cedo, estou aqui no centro Pokémon!” – esperou algumas horas, até que seu irmão apareceu no centro Pokémon – “Você ligou, falou e desligou muito rápido! Só entendi onde estava e sobre uma escola, o que seria?” – Hollow respirou fundo e se acalmou, em seguida disse – “É uma escola de artes ninja, ouvi rumores que ela está entre a cidade de Goldenrod e Ecruteak, estou muito ansioso para conhecer e aprender coisas novas lá!” – Bep concordou em acompanhar o irmão.

  No dia seguinte, seguiram pela Rota 36 em direção à Ecruteak, quando Hollow tirou um pequeno mapa de sua bolsa – “Infelizmente essa escola não está registrada no PokéGear, mas me entregaram este mapa com as direções de como chegar lá” – antes de chegarem na Rota 37, Hollow disse para entrarem na floresta e seguirem para o nordeste. Enquanto seguiam em direção ao nordeste, Hollow se prendeu em algo, não conseguia se mover, mas os irmãos não viam nada que estivesse prendendo ele, Bep estava prestes a tirar um de seus Pokémon, quando ouviram uma voz – “O que estavam fazendo aqui?” – olharam ao redor, mas nada viram, Hollow respondeu – “Estamos procurando a escola de artes ninja! Me deram este mapa com as instruções de como chegar no lugar e…” – antes que terminasse de falar, uma garota com vestes semelhantes a de um ninja e um Ariados surgiram das árvores – “Hmm, se é esse o motivo…” – a garota lançou algumas shurikens em volta de Hollow, cortando diversas teias, os irmãos ficaram surpresos – “Me acompanhem, levarei-os à escola”.

  Seguiram a garota por alguns minutos, até que estavam em um enorme lugar que parecia um templo – “Sejam bem-vindos à escola de artes ninja, sou Aya, mostrarei a escola e explicarei os diversos treinos que temos aqui” – estavam em um grande hall, várias pessoas estavam com vestes ninja de cor amarela – “As aulas para esses estudantes são voltadas para táticas, aprendendo a escolher os golpes do Pokémon e o que cada golpe faz, além de auxiliar em montar o próprio time” – fora do hall, estavam vários estudantes com vestes vermelhas batalhando – “E essa é a turma focada em batalhas, há também uma turma que estuda sobre saúde e nutrição, mas… só temos uma aula desse curso por ano. Desejam ingressar em alguma turma?” – os irmãos conversaram entre si sobre qual turma escolheriam:

– Acho que o curso de táticas seria o melhor para mim, talvez se meu time de Pokémon estivesse melhor elaborado, se os golpes que tivessem também fossem escolhidos melhor… poderia ter derrotado a Elite Four! E você, qual escolherá, Bep?

– Ingressarei na turma de batalhas, acho que o ideal seria meus Pokémon adquirirem experiência, e tenho tantos Pokémon que preciso treinar também!

  Aya entregou os uniformes correspondentes aos cursos que os irmãos escolheram, que, muito empolgados para iniciarem, vestiram rapidamente – “Sejam bem-vindos, aprenderão muito aqui!”.


Deixar uma resposta