Pokémon GO: Mewtwo


Hoje, durante o evento Pokémon GO Stadium no Japão, Mewtwo ficou disponível para ser capturado em Raid Battles.

Mewtwo é um Pokémon muito difícil de derrotar mas fácil de capturar. Ficam disponíveis 50 Premier Balls para a sua captura e tem uma catch rate alta (pelo menos nesse evento que serviu de teste). Os jogadores que capturarem um Mewtwo, não poderão capturar outro, ao contrário do que aconteceu com as Aves Lendárias.

Falando nas Aves, estas ficarão todas disponíveis nas Raid Battles até o dia 31 de Agosto.

Leiam abaixo o comunicado da Niantic sobre o Mewtwo e a sua Raid Exclusiva.

Mais cedo, os treinadores lutaram contra o Lendário Pokémon Mewtwo no evento Pokémon GO Stadium, em Yokohama, Japão. Milhares de treinadores no evento conseguiram capturar com sucesso o Mewtwo e adicioná-lo à sua Pokédex. Nas próximas semanas, todos os jgadores também terão a oportunidade de batalhar e capturar o Mewtwo em novas Raid Exclusivas. 
 
Batalhas de Raid Exclusivas são semelhantes às Raid Battle existentes, porém com algumas diferenças. Raid Exclusivas aparecerão periodicamente em Gyms em todo mundo. No entanto, ao contrário das já existentes, os treinadores serão convidados a participarem das Raids Exclusivas. Para receber o convite para participar da Raid, os treinadores devem ter completado uma Raid Battle recentemente, e o Gym onde o treinador derrotou o Raid Boss, será o local da Raid Exclusiva. Os convites incluirão aviso prévio de quando Raid Exlcusivoa acontecerá, dando tempo aos jogadores para combinar com outros antes de enfrentar o Raid Boss. 
 
Mewtwo é o primeiro Pokémon que os treinadores enfrentarão em Raid Exclusivas, mas outros Pokémon poderosos também podem começar a aparecer nas Raid Exclusivas nas próximas semanas. Certifique-se de que você está preparado para combater o Mewtwo, treinando seus Pokémon e participando de Raid perto de ti.”
Fonte: Serebii e PokéMothim

Deixar uma resposta