Pokémon Shuffle: Dialga, Palkia, Beedrill, Meloetta, Safari #Pikachu, novos níveis, novos Raise Max Level e Skill Swapper


Uma semana repleta de novidades em Pokémon Shuffle! Os main stages passam de 600, muitos Pokémon agora chegam ao nível 30 e temos vários Special Stages. Venham ver!


Dialga 

Dialga retorna ao Pokémon Shuffle. É do tipo Steel, com 80BP e habilidade Block Smash+. Ao custo de 1 coração temos 25 turnos para enfrentá-lo. Estará disponível até 15/ago. Depois da captura, tentar este nível novamente pode dropar Dialga Skill Boosters.


Palkia 

Palkia também retorna ao Pokémon Shuffle. É do tipo Water, com 80BP e habilidade Barrier Bash+. Ao custo de 400 moedas temos 25 turnos para enfrentá-lo. Estará disponível até 15/ago. Depois da captura, tentar este nível novamente pode dropar Palkia Skill Boosters.


Beedrill 

Quem também reaparece é Beedrill. É do tipo Poison, com 60BP e habilidade Bloc Smash. Ao custo de 1 coração  temos 40 segundos para enfrentá-lo. Estará disponível até 22/ago. Depois da captura, tentar este nível novamente pode dropar Beedrill Skill Boosters.


Meloetta (Aria Forme) Escalation Battle

Meloetta reaparece com sua rápida EB de 200 níveis! É do tipo Psychic, com 80BP e habilidade Mega Boost++. Estará disponível até 22/ago. Os prémios são os seguintes:

 

NívelPrémio
Nível 51 Exp. Booster S
Nível 102 Exp. Booster S
Nível 151 Exp. Booster M
Nível 201 Exp. Booster M
Nível 251 Skill Booster S
Nível 351 Exp. Booster L
Nível 501 Mega Speedup
Nível 751 Skill Booster M
Nível 1001 Skill Swapper
Nível 1252 Mega Speedups
Nível 1503 Raise Max Levels
Nível 1752 Mega Speedups
Nível 2005 Raise Max Levels

 


Safari #Pikachu  

Temos um novo Safari em Pokémon Shuffle, com a chance de capturar as variações de Pikachu Angry, Winking, Enamored, Smiling e o estreante Pikachu (Charizard Costume)! Estarão disponíveis até 15/ago. Contra eles, se indica Pokémon do tipo Ground.


Great Daily Pokémon #2 

Vários Pokémon que anteriormente apareceram como Great Challenge reaparecem uma vez por dia! Cada tentativa custa 2 corações e pode dropar o Personalized Skill Booster!

DiaPokémonTipoBPHabilidadeLimiteHPChance de captura
08/agoKabutopsRock60Barrier Bash+120 segundos259201% Base + 4% por cada três segundos de sobra
09/agoPikachu (Happy)Electric50Power of 4+14 turnos341320% Base + 5% por turno de sobra
10/agoCradilyRock60Eject+8 turnos41188% Base + 4% por turno de sobra
11/agoArmaldoRock60Damage Streak15 turnos102969% Base + 3% por turno de sobra
12/agoGroudonGround70Quake20 turnos113525% Base + 4% por turno de sobra
13/agoKyogreWater70Rock Break18 turnos846810% Base + 3% por turno de sobra
14/agoCarracostaWater60Paralysis Combo20 turnos1476315% Base + 4% por turno de sobra
15/agoArcheopsRock70Power of 4+40 segundos960012% Base + 4% por cada três segundos de sobra
16/agoDrifblimGhost60Cross Attack50 segundos155825% Base + 6% por cada três segundos de sobra
17/agoDusknoirGhost70Last-Ditch Effort20 turnos116805% Base + 3% por turno de sobra
18/agoThundurus (Therian Forme)Electric70Risk-Taker50 segundos1653610% Base + 4% por cada três segundos de sobra
19/agoTornadus (Therian Forme)Flying70Risk-Taker50 segundos1680010% Base + 3% por cada três segundos de sobra
20/agoLandorus (Therian Forme)Ground80Risk-Taker19 turnos1633318% Base + 2% por turno de sobra
21/agoTepigFire50Rock Break18 turnos39825% Base + 3% por turno de sobra

 


Zaffiro Coast

Os main stages de 601-620 e o Expert Stage 50 chegaram!

NívelPokémonTipoBPHabilidadeTurnosHP
601KricketotBug30Daunt1020410
602Bagon Dragon50Power of 486352
603CryogonalIce70Barrier Shot1524930
604KricketuneBug50Calm Down1013230
605Croagunk Poison50Prank98820
606Shelgon Dragon60Damage Streak1212800
607Basculin (Blue-Striped Form)Water60Hitting Streak+1015435
608Snover Ice60Ability835035
609Toxicroak Poison60Prank128940
610Salamence Flying80Hitting Streak815960
611Hippopotas Ground50Quake1214280
612TurtwigGrass50Leaf Combo1514490
613Abomasnow Ice60Heavy Hitter1015876
614Cherubi Grass40Quirky813650
615Buneary Normal40Opportunist1813860
616Hippowdon Ground60Last-Ditch Effort920900
617Cherrim Grass60Quirky+1521735
618GrotleGrass60Shot Out1835280
619Lopunny Normal50Opportunist78400
620Mega AbomasnowIce60Apaga os Pokémon acima e abaixo do match.1326880

O Expert Stage 50 é Dugtrio, tipo Ground com 60 BP e habilidade Block Shot. Requer 620 Rank S para aparecer.


Novos Raise Max Level

PokémonAtaque InicialAtaque máximo (Qantidade de RMLs)
Audino50120 (15)
Audino (Winking)50120 (15)
Azelf70125 (10)
Beedrill60105 (5)
Blissey70125 (10)
Braviary70110 (5)
Bulbasaur40125 (20)
Buneary40125 (20)
Camerupt70110 (5)
Charmander40125 (20)
Decidueye70125 (10)
Dialga80130 (10)
Duosion50100 (5)
Feraligatr70110 (5)
Garchomp80115 (5)
Gligar60105 (5)
Golett50100 (5)
Gothita40105 (10)
Groudon70140 (20)
Incineroar70125 (10)
Komala60120 (10)
Kyogre70140 (20)
Lickitung60120 (15)
Lucario70140 (20)
Lugia80130 (10)
Machop50115 (10)
Mantine60105 (5)
Medicham60135 (20)
Meganium70110 (5)
Meloetta (Aria Forme)80130 (10)
Mesprit70125 (10)
Mewtwo80145 (20)
Munchlax50120 (15)
Ninetales70110 (5)
Noivern70125 (10)
Palkia80130 (10)
Pangoro60105 (5)
Pidgeotto50100 (5)
Pidgey30100 (10)
Porygon50115 (10)
Porygon270125 (10)
Porygon-Z70130 (15)
Primarina70125 (10)
Regigigas90150 (20)
Riolu40125 (20)
Sawk60120 (10)
Shaymin (Land Forme)70110 (5)
Shaymin (Sky Forme)70110 (5)
Slowbro60135 (20)
Snorlax70140 (20)
Spearow30100 (10)
Squirtle40125 (20)
Swablu50115 (10)
Swellow60105 (5)
Taillow40105 (10)
Throh60120 (10)
Typhlosion70110 (5)
Unfezant60105 (5)
Unown (!)50115 (10)
Ursaring70125 (10)
Uxie70125 (10)
Victini80115 (5)

Novos Skill Swappers

PokémonHabilidade nativaHabilidade com Skill Swapper
AzelfParalyzeFlash Mob
BeedrillBlock SmashSwap++
BlisseyPower of 5Block Smash++
BunearyOpportunistSleep Charm
ChanseyMega BoostSuper Cheer
DuosionSwapPsychic Combo
FeraligatrParalyzeBarrier Shot
GligarCloud ClearBlock Shot
GolettHeavy HitterRock Shot
GothitaCloud ClearBlock Shot
GroudonQuakeBarrier Shot
HitmontopRock Break+Block Shot
KyogreRock BreakRock Shot
LugiaEject+Cross Attack+
MantineRisk-TakerFlash Mob
MeganiumStabilize+Block Shot
Meloetta (Aria Forme)Mega Boost++Quirky++
MespritSleep CharmFlash Mob
MunchlaxRisk-TakerRock Break++
NinetalesBlock SmashBurn+
NoivernCloud Clear++Shot Out
PorygonBarrier Bash+Flash Mob
Porygon2Crowd PowerCross Attack+
Porygon-ZShock AttackHitting Streak+
RegigigasHyper PunchShot Out
RioluHeavy HitterMega Boost+
Shaymin (Sky Forme)Power of 4+Block Shot
SnorlaxBrute ForceTry Hard
SwabluOpportunistMega Boost+
SwellowCloud ClearBarrier Shot
TaillowRock BreakRock Shot
TyphlosionHyper PunchRock Shot
UxieMind ZapFlash Mob
VictiniHitting StreakLast-Ditch Effort

Há um novo desafio de Login! No período de 08/ago a 01/set, a depender de quantos login fizeres, receberá prémios a partir de 05/set:

LoginsPrémio
5 ou mais5 corações
10 ou mais5 corações, Pikachu (Celebration)
15 ou mais5 corações, Pikachu (Celebration), 1 Mega Speedup

Também há 2 Raise Max Levels e 1 Skill Swapper como presente de login!


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Estamos recrutando interessados em ajudar nas informações de Shuffle aqui no DDP!



10 thoughts on “Pokémon Shuffle: Dialga, Palkia, Beedrill, Meloetta, Safari #Pikachu, novos níveis, novos Raise Max Level e Skill Swapper

  1. Fala galera, meu nome é Guilherme Rocha e estou começando a jogar. Não tenho nenhum amigo, então quem puder me adicionar, eu agradeço. Meu friend code é 9FHCUVVX.

  2. A maioria do pessoal ta descendo a lenha no shuffle e na empresa q faz o jogo e com razão . Aumentaram a dificuldade de escalation battles, do survival mode, onde o pessoal n pode mais farmar exp. boosters e teve q voltar pro Ampharos. As competitions agora se dará bem somente aquele q puser cash pra aumentar os 20 RML do Mewtwo (semana q vem tem M- Beedril). Em suma, essas novas atualizações estão sendo feitas de modo a forcar os players a comprar Jewels, e a gastar grana com o jogo. Que triste saber que o player q consumiu o produto deles por mais de 2 anos não e respeitado…

  3. Eu Acho que colocar 20 RML em um Pokémon soa muito forçado. Mal consigo colocar naqueles que julgo úteis, acho que o máximo de 10 estava bom demais.

  4. Lamentável esta última atualização. Acho que eles não sabem realmente o que fazer com o jogo. Apenas aumentar o nível máximo dos pokemon, acho que já deu (Acho não, tenho certeza!). Não está agradando a maioria. Triste com o rumo que Pokemon Shuffle está tomando.

      • Quando chegou os Pokemon de Alola, pensei que teriam os Z-Cristals e que você poderia usar um por partida, assim como em batalhas e carregando igual a barra de mega evolução do shuffle mesmo. Apenas isso já seria muito interessante.
        Parar de repetir estágios nos main stages seria uma boa, mas eles ficaram presos na própria ideia de skill boosters e agora a cada 20 novos main stages, mais de 10 são repetidos.
        Expert Stages servem para que mesmo? Já que quase todos os bons pokemon de lá já vieram ou pra Special Stages ou os próprio Mains Stages.
        Mission Cards esquecidas (eu acho as mesmas excelentes, eles foram muito criativos em várias). Survival Mode tá ok, não chequei o grau de dificuldade do novo, mas tem que ser difícil mesmo.
        Ao invés de aumentar quantidade de Raise Max Level dos pokemon, por que não aumentar o nível máximo do mesmo, sem a necessidade desses malditos doces. Pokemon Shuffle em resumo, se perdeu quando tiveram a brilhante ideia de introduzirem Raise Max Levels e Skill Boosters, acho que muito mais pelo primeiro do que pelo segundo.
        Sem contar que a porcentagem de captura de qualquer pokemon não está chegando nem aos 20% de base. Isso é ridículo, pois está na cara que é para se comprar ou farmar moedas, perdendo tempo e diversão do jogo apenas para isso.
        Acho que esse é meu sentimento em geral, de decepção com um jogo que ainda tinha um potencial muito grande, mas que ficou travado por ideias ruins da GS

        • Sua ideia é boa cara… Isso poderia ser usado em conjunto com mega stones? Ou somente a opção de usar Z-move ou Mega stone? Olha eu estive pensando bem…. O jogo ta sofrendo mudanças demais, que estão desestimulando os Players. A primeira: Risk Taker agora é lixo… Skills baseadas em Shots (Barrier Shot, Rock Shot, Shot Out, Cloud Shot e Block Shot), com um multiplicador de x 8, no lvl estão se sobressaindo… Unity Power, Nosedive e Last Ditch Effort poem Risk Taker no chinelo…Logo agora q eu tinha posto Emolga, Emboar, Machamp, Hoopa U e Landorus T em levels altos e com os Risk Takers em lvl 4. Só vai sobreviver a novas competições e EBs quem treinar essas novas Skills. Segundo: O SM novo… Não tentei ainda.. E no antigo não fui muito longe pq n tinha Mega Beedril e os 3 Risk Takers. Fui ao 33 somente… Precisam aumentar um modo que facilite o ganho de XP… Tem muito pokemon novo bom, e Ampharos e Victini não serão suficientes para upa los… Terceiro… Tudo q eu fiz ate agora foi sem colocar nenhuma joia, só farmando moeda no Meowth. Players do mobile devem sofrer mais do q tudo, pq farm de moeda no Stage 37, não rola…

          • Na minha ideia de jogo, o player escolheria entre Z-Crystal ou Mega Stone mesmo, apenas um sendo usado por partida.
            Cara, não fique desapontado com Risk-Takers, eu particularmente até hoje só uso eles e nunca me deixaram na mão. O multiplicador é mais baixo que as novas skills, porém ainda dá muito dano. Com Beedril e eles venci o SM tranquilamente. As EB só chego até a metade mesmo (ou até onde derem Mega Speedups, que é a única coisa que me interessa mesmo). Não tenho pressa pra juntar RML’s e nem SB’s, até porque eu acabaria saindo da posição de diversão pra vício, e isso é o que menos quero. Dá pra jogar ainda, mas é o que eu disse, eles estão começando a ficar sem ideias e está tomando um rumo ruim.

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