Nova aquisição


  “Não aguento mais ficar aqui, vou andar um pouco” – Carl sugeriu que não usasse o uniforme da Equipe Rocket enquanto estivesse andando pelas redondezas – “Lembre-se que estamos monitorando o lago, temos que evitar a todo custo que fiquem sabendo da nossa atividade aqui.” Retirou o uniforme e colocou suas roupas normais, verificou nos painéis da saída se haviam pessoas ao redor, como nada foi detectado, pressionou o botão para ativar a saída do esconderijo.

  Não havia muito em volta do lago, pensou: “Para um lugar chamado Lago da Fúria, é um local bem calmo”, ao redor só haviam alguns Pokémon como Caterpies e Weedles – “Nenhum Pokémon interessante para capturar ao redor também, que chatice!” – cansou de andar e sentou-se embaixo de uma árvore: “Desde que vim para Johto, somente a invasão à estação de rádio foi realmente interessante… depois disso só recebi ordens para esperar e esperar”.

  Poucos minutos depois, ouviu o som de algo metálico não muito longe de onde estava, resolveu verificar o que era. Quando chegou no lugar, viu um rapaz com um Sentret batalhando contra um Skarmory – “Sentret, Fury Swipes!” – os arranhões de Sentret não foram muito efetivos, as asas de Skarmory brilharam e atingiu Sentret com Steel Wing, nocauteando-o – “Essa não… volte! Vamos lá, Slugma! Ember!” – pequenas brasas foram lançadas em Skarmory, mas não causaram danos significativos, Skarmory derrotou Slugma com um simples Slash.

  O rapaz retornou Slugma à Poké Ball e correu, Pato encarou Skarmory: “Mesmo possuindo fraqueza ao tipo fogo, resistiu muito bem o ataque e derrotou facilmente dois Pokémon”, pegou a Poké Ball de Magmar e arremessou – “Está na hora mesmo de uma mudança, Magmar, Fire Punch!” – o punho de chamas atingiu Skarmory, que revidou com Slash – “Tch, é realmente resistente, Magmar, de novo, Fire Punch!” – desferiu outro soco de fogo em Skarmory, mas ainda não foi o suficiente para derrotá-lo, atacando Magmar com Steel Wing, mas não causou dano efetivo em Magmar.

  “Dois golpes super efetivos e consegue continuar batalhando…” – Skarmory estava ofegante e  cansado – “Acho que está quase sem energia para continuar, não é? Magmar, Fire Punch!” – o terceiro soco de chamas derrubou Skarmory, Pato arremessou a Poké Ball e capturou-o, como podia apenas carregar seis Pokémon, escolheu trocá-lo pelo Persian: “Foi um presente do Giovanni, mas por hora não pretendo usá-lo…pelo menos essa caminhada não foi a toa, consegui um novo Pokémon”.


Deixar uma resposta