Descobertas


 

  “Sim, Professor, infelizmente tive que sair das ruínas, porque uma equipe de cientistas estavam pesquisando também e disseram para eu sair do local, para que não atrapalhasse… mas um deles me entregou esse livro, Unown Report” – estendeu o livro na tela do computador do centro Pokémon para que o Professor Elm pudesse ver – “Ora, então, conseguiu algo valioso para sua pesquisa, não é? Infelizmente, devo concordar, ainda há muitos segredos que não foram desvendados sobre os Unown… mas tenho uma boa notícia para você, amanhã haverá um evento na cidade de Goldenrod, onde alguns pesquisadores mostrarão suas descobertas, e o melhor de tudo, é um evento aberto para a comunidade!” – Nones pensou por algum tempo, acabou por concordar em ir.

  Assim que chegou em Goldenrod, percebeu quão grande era a cidade: “O Professor Elm disse que o evento seria em um grande anfiteatro ao lado do centro Pokémon, acredito que seja aqui”, logo na entrada do local, um casal que estava com uma lista, perguntaram o nome e como soube do evento – “Sou Nones, fiquei sabendo desse evento pelo Professor Elm” – em seguida, pediram sua identidade, após apresentá-la e aguardar alguns minutos, entregaram um crachá com seu nome e foto – “Certo, realizamos sua inscrição, um bom evento!”.

  Assim que sentou em uma poltrona, o evento começou, um cientista e um jovem de traje roxo estavam em pé no palco:

  – Boa noite a todos, começaremos nosso encontro com o pesquisador, Eusine, uma salva de palmas!

  – Obrigado e boa noite. Durante anos, pesquisei e procurei pela fera lendária, Suicune, primeiramente, gostaria de dizer que as lendas não fazem jus ao Suicune… encontrei-o várias vezes durante minhas viagens  e posso dizer que a sensação de estar frente a frente com um Pokémon lendário é uma sensação única!

  Lembrou-se quando encontrou os pássaros lendários em Kanto e tremeu um pouco, mas concordou com Eusine, a sensação que teve quando os encontrou foi realmente única, uma mistura de medo e de fascinação:

  – Infelizmente, mesmo procurando em todos os lugares, não encontrei Ho-Oh nem Lugia, mas como dizem as lendas, cada um está relacionado a um trio lendário… Ho-Oh está ligado as três feras lendárias de Johto, e Lugia tem uma ligação com as três aves lendárias de Kanto! Espero eventualmente encontrá-los e compartilhar as descobertas que fiz com todos!

  Eusine recebeu uma salva de palmas, despediu-se e saiu do palco, em seguida, era a vez de outro pesquisador jovem, o qual arremessou uma Poké Ball assim que subiu ao palco, saindo dela um Archen – “Encontrei o fóssil de um Archen e, graças a tecnologia do museu da cidade de Nacrene em Unova, foi possível reviver este Archen! Confirmamos que Archen não é capaz de voar, consegue somente planar por alguns segundos” – Nones lembrou que conseguiu o fóssil em Kanto, pensou na possibilidade de reviver o fóssil em Johto – “Trouxe outro fóssil que encontrei vindo para a região de Johto, mas, infelizmente, a região não conta com equipamentos e tecnologia para reviver fósseis” – ficou desanimado ao ouvir isso que mal prestou atenção no que o pesquisador disse, queria muito saber qual Pokémon seria revivido do fóssil.

 


Deixar uma resposta