Pokémon GO Fest: Vários Problemas


Ontem foi realizado o primeiro grande evento para os jogadores do Pokémon GO em Chicago, o Pokémon GO Fest. Infelizmente o evento foi um total desastre. A transmissão em directo estava com problemas, milhares de jogadores não conseguiram aceder ao jogo. Muitos participantes nem conseguiram entrar na zona do evento devido a desorganização das filas. John Hank, o CEO da Niantic quando foi ao palco, foi vaiado e podia-se ouvir claramente o descontentamento dos milhares de jogadores.

Para compensar este desastre, todos os que foram participar ganham 100 dólares em PokéCoins e foram todos reembolsados. Além disso, todos os que foram ganharam um LUGIA, sem precisarem de batalhar, e este estará disponível nas Raid Battles durante as próximas 48h.

Devido ao sucesso da Team Mystic durante o evento, o próximo Lendário, o Articuno, já está também disponível para ser apanhado em Raid Battles.

Todos os bónus do evento poderão ser desbloqueados a todos os jogadores. Estes bónus estão disponíveis nas próximas 48h.

Mais um vez a Niantic volta a sofrer com os seus problemas de conectividade e sobrecarga dos servidores.


Deixar uma resposta