Special Battle Season 5 e Oitava Global Mission foi um Sucesso


Foram reveladas as regras para a Special Battle Season 5. A Season 5 começará no dia 18 de Julho e irá até ao dia 12 de Setembro. A regra especial desta é que serão Inverse Battle. Todos os Pokémon vão estar a nível 50 e não se podem repetir Pokémon e itens. As outras regras são:

Estilo de Batalha: Single Battle (Inverse Battle)
Restrições: National Pokédex.
Pokémon Banidos: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Magearna, Ash-Greninja

A oitava Global Mission de Pokémon Sun & Moon foi um incrível sucesso. O objectivo desta missão era defender o seu título de Champion de Alola, a missão terminou com 235,111 vezes que o título foi defendido. Sendo assim, todos os participantes poderão ir obter na Festival Plaza de seus jogos os seus 2,000 FC ou 4,000 caso não estejam ou estejam ligados ao Global Link. A distribuição da Moon Ball e Rare Candy  será feita no final deste mês por Serial Code no Global Link.

Ficamos também a saber que a próxima Global Mission começará no dia 2 de Julho e o seu objectivo será vencer a Loto da Festival Plaza.

Fonte: serebii


Deixar uma resposta