Eusine


  Após derrotar Whitney, além de receber a insígnia e o TM, ganhou uma garrafa em forma de Squirtle – “É muito útil para regar berries e apricorns, alguns Sudowoodoos atrapalhavam o caminho das pessoas, mas jogando um pouco de água neles, sairão do seu caminho”. Foi até o centro Pokémon para recuperá-los, encontrou um assistente do Professor Elm – “Sora, certo? Como você está? O Professor pediu para atualizar sua Pokédex” – assim que terminou de atualizar, mostrou as novas funções da Pokédex – “Além de novas informações dos Pokémon, implantei alguns aplicativos, como rádio e celular, espero que lhe sejam úteis” – Sora agradeceu e seguiu em direção à cidade de Ecruteak.

 Além de batalhar contra vários treinadores, capturou Vulpix, Ledyba e Hoothoot: “Já tenho Houndour como tipo fogo e Heracross de inseto, então usarei Hoothoot, deixarei os outros dois sob os cuidados do Professor Elm”, assim que guardou a Poké Ball de Hoothoot, avistou uma grande torre escura ao norte – “A antiga torre de bronze, atualmente conhecida como torre das cinzas, um lugar incrível, não acha?” – Sora virou-se de costas e viu o rapaz que continuou a falar – “Te assustei? Desculpe, me chamo Eusine, sou um pesquisador Pokémon que, por anos, procurei por Suicune, uma das três feras lendárias de Johto, e você, seria?” – Sora se apresentou:

– Sora, sou um treinador Pokémon, desculpe, mas você disse feras lendárias, o que seriam?

– Não as conhece?! Hm, provavelmente você não deve ser de Johto, é?

– Não, vim da região de Kanto.

– Hmm, assim como as aves lendárias da região de Kanto, existem três feras rodeadas de lendas que são: a fera do fogo, Entei, do trovão, Raikou, e da água, Suicune. Diferente das aves, eles ficam vagando pela região, gostaria de explicar muito mais coisas sobre eles, mas tenho um compromisso urgente e não posso perder tempo, adeus.

  Despediu-se de Eusine, que seguiu apressado em direção à cidade de Goldenrod, Sora imaginou como seriam essas feras: “Entei, Raikou e Suicune… espero encontrar um deles”, antes de continuar em direção à Ecruteak, sentiu que havia algo observando-o, mas virou-se e nada viu: “Devo estar imaginando coisas” e continuou seu caminho.


Deixar uma resposta