Special Stages: Araquanid


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Temos um novo Special Stage em Pokémon Shuffle! Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar   Araquanid.

Depois da captura, tentar este nível novamente pode dropar  Araquanid Skill Boosters!

Araquanid
Habilidade: Shot Out
Poder base: 60 → 80
Dificuldade: ★★★☆☆
Limite: 12 turnos
Captura: 10% de base (+3% por cada turno de sobra)
HP: 8669
Custo: 1 coração
Equipa: M-Diancie/M-Beedrill, Bellossom, Shaymin-L/Raikou, Emolga/Carnivine/Angry Pikachu
Estratégia: O nível começa e coloca muitíssimas barreiras de gelo desde o início, por isso uma boa estratégia é levar Mega Diancie (se tiveres MSUs e Mega Boost+ nela, podes ir sem Mega Start). Sem Diancie, leve outro mega tap-spot com MSUs. O resto dos suportes é o que puder causar mais dano.
Análise: Uma habilidade interessante (algo no meio do caminho entre Eject e Eject+), mas no geral não é um Pokémon tão bom dado seu AP e outros tipos Water melhores.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

Parceria: Pokémon Shuffle BR


One thought on “Special Stages: Araquanid

  1. Como é um Pokémon bom pra iniciantes, deixo aqui uma sugestão de Optimize + Raikou com Skill Swap pros iniciantes. M-Ampharos ou M-Gengar funcionam como Mega, além obviamente da M-Diancie.

Deixar uma resposta