Bug Contest


  “Olá, gostaria de participar da competição do Parque Nacional?” – Tempura foi surpreendida por uma mulher, perguntou qual o tipo de competição e qual seria a premiação – “Capturar Pokémon insetos nesta floresta, o prêmio para o 1º lugar é uma rara Sun Stone e outros prêmios para os outros colocados, além da possibilidade de poderem ficar com o Pokémon inseto capturado” – respondeu felizmente que queria participar da competição – “Oh! Certo! Me acompanhe, irei te registrar na competição! Só alguns minutos, ok?”.

  A mulher registrou Tempura e entregou algumas Poké Ball especiais – “Pronto, você está registrada! Por favor, escolha um de seus Pokémon para utilizar nessa competição e essas Sport Balls, no final, um dos Pokémon capturados será avaliado pelos jurados, a competição começará daqui alguns minutos”.

  Dentre seus Pokémon, Tempura escolheu seu Combusken, deixando ele fora da Poké Ball – “Conto com você, Combusken!” – anunciaram o início da competição e todos saíram correndo em direção à floresta – “Lembrem-se! O tempo da competição é três horas, boa sorte a todos!”. Quando encontrava um Pokémon, já havia um treinador tentando capturá-lo, então decidiu procurar o mais distante possível, mas apenas encontrou Caterpies e Weedles – “Não acho que capturando eles ganharia a competição… vamos procurar mais, Combusken!”.

  Perto do local onde estava, ouviu os gritos de dois Pokémon, resolveu verificar o que era. Reconheceu um Scyther e um Pinsir batalhando: “São selvagens, estão usando os golpes sem seguir ordens e não vejo nenhum treinador por perto”, Scyther aparentava estar em desvantagem, pela aparência era idoso e toda vez que atacava, parecia estar sem fôlego, Pinsir atacou-o, deixando uma cicatriz no olho e caiu , estava prestes a atacá-lo novamente – “Combusken, Flame Charge! Não deixe o Pinsir ferir mais o Scyther!” – o ataque de fogo atingiu Pinsir e o fez fugir – “Muito bem, Combusken!”.

  Scyther acabou sucumbindo aos ferimentos e desmaiou, Tempura pegou alguns medicamentos e poções para usar em Scyther, cuidando de seus ferimentos – “Ele está bem machucado, melhor deixá-lo descansar, Combusken, fique atento!”. Alguns minutos depois, Scyther acordou – “Ah! Você está bem? Desculpe, nós tivemos que intervir na sua luta contra o Pinsir… você estava muito ferido, mas cuidamos de seus ferimentos… bom, vamos continuar com a competição, espero que fique bom logo!”. Assim que levantou, Scyther se aproximou de Tempura, abaixou a cabeça como se estivesse agradecendo e apontou para uma Sport Ball – “Ah, você quer viajar com a gente, Scyther?” – respondeu balançando a cabeça positivamente e erguendo as asas, Tempura lançou a Sport Ball e capturou Scyther – “Seja bem-vindo! Scyther!”.

  Retornou ao local de início, anunciaram que julgariam os insetos capturados, o Scyther de Tempura foi o último a ser analisado pelos jurados – “Que Scyther interessante, parece ser idoso, mas continua em certa condição para batalhar” – todos os participantes aguardaram por alguns minutos, até que anunciaram os resultados – “De todos os vinte participantes, anunciaremos os três primeiros colocados… em terceiro lugar, o Beedril de Ann, em segundo, o Pinsir de Doug… e em primeiro lugar, o Scyther de Tempura! Distribuiremos os prêmios e lembrando que todos os participantes receberão uma Lure Ball, feita pelo artesão, Kurt! Obrigado por participarem!”.

 


Deixar uma resposta