Special Stages: Sandslash (Alola Form)


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Temos um novo Special Stage em Pokémon Shuffle! Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar   Alolan Sandslash.

Sandslash (Alola Form)
Habilidade: Ice Dance
Poder base: 60 → 80
Dificuldade: ★★★☆☆
Limite: 13 turnos
Captura: 9% de base (+3% por cada turno de sobra)
HP: 13231
Custo: 300 moedas
Equipa: M-Aggron, Machamp, Mawile, Emboar
Estratégia: Temos 3 Risk-Takers para causar alto dano ao Sandslash e Mega Aggron para tirar as disruptions. É bom usar Mega Start para limpar os metais iniciais e ter uma catch-rate melhor, mas não precisa necessariamente de itens para vencer este nível. Tenha moedas para jogar uma Great Ball se conseguir uma boa chance.
Análise: Vanillish ainda é o melhor Ice Dancer do jogo, Sandslash é mais fraco enquanto não recebe RMLs.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

Parceria: Pokémon Shuffle BR


2 thoughts on “Special Stages: Sandslash (Alola Form)

  1. Um time Pyre funcionou muito bem, aproveitando o novo card do M-Blaziken. Capturei com mais de 20% de chance usando M-Blaziken, Heatran, Delphox e Talonflame.

    Ainda por cima todos (exceto Talonflame) podem ser todos obtidos nos EX Stages com menos de 240 (salvo engano) Rank S.

  2. Pra mim o time que melhor deu resultado Foi M-Lucario, Gallade, Meloetta-P e Machamp com Risk-Taker. Muito difícil passar sem itens, mas é possível.

Deixar uma resposta