Special Stages: Lunala


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Temos um novo Special Stage em Pokémon Shuffle! Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar   Lunala.

Lunala
Habilidade: Phantom Combo
Poder base: 80 → 100
Dificuldade: ★★★★★
Limite: 13 turnos
Captura: 9% de base (+3% por cada turno de sobra)
HP: 29868
Custo: 500 moedas
Equipa: M-Tyranitar, Hoopa-U, Yveltal, Zoroark
Estratégia: Como as 5 estrelas de dificuldade indicam, este é um nível bastante difícil, virtualmente impossível sem itens. Há barreiras, metais, Lunala como disruptions, e Yveltal não é suficiente para limpar o campo. Com Mega Start, Disruption Delay e Attack Power ↑ este time vence a Lunala com alguns turnos de sobra (podes levar M+5 também para não ter azar). A catch-rate não será muito boa, então tenha moedas para algumas Great Balls. Se não tiver um mega tap-spot, podes tentar Absol e/ou colocar também um Complexity -1, pois tirar disruptions é essencial mesmo com DD.
Análise: Certamente Lunala vai se tornar uns dos melhores Pokémon de suporte do jogo, podendo chegar a 100 AP e aumentando o dano dos combos de fantasmas com sua ótima habilidade.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.


Deixar uma resposta