Unown Report


 

  Depois de alguns dias explorando as Ruínas de Alph, estava diante de um enigma que não conseguia desvendar – “O primeiro era um Kabuto… o segundo um Aerodactyl… um Omanyte… sempre que completava um, diferentes Unowns surgiam, mas esse enigma, não há simplesmente qualquer símbolo, são apenas rochas” – sentou e verificou suas anotações, continuou pensando, porém, foi em vão.

  Arrumou suas coisas e estava retornando para o seu veículo, quando foi surpreendido por uma equipe de cientistas – “Cuidado, garoto!” – por pouco não esbarrou com um que estava carregando vários aparelhos – “Certo, preparem as instalações para acamparmos, tenho certeza que descobriremos mais sobre as ruínas!” – permaneceu parado, observando o que estavam fazendo, estava curioso sobre as descobertas que fizeram e gostaria de perguntar para algum deles, mas todos estavam numa correria.

  Avistou um cientista sentado dentro de uma cabana, estava lendo um livro: “Acho que não atrapalharei se perguntar sobre as ruínas”, aproximou e se apresentou – “Olá, sou Nones, um pesquisador Pokémon  e estive estudando estas ruínas por vários dias, poderia esclarecer algumas dúvidas?” – o cientista permaneceu em silêncio por alguns segundos, virou e estendeu o livro que estava lendo – “Olá. Neste livro estão algumas de nossas descobertas”.

  Quando pesquisou e resolveu alguns enigmas, percebeu que os Unown tinham várias formas que pareciam as letras do alfabeto, mas não havia percebido que existiam outros enigmas – “Não havia percebido que existiam esses símbolos em forma de Unown dentro das ruínas… vocês descobriram o que são?” – o cientista levantou-se e respondeu – “Alguns enigmas sim.. mas a medida que desvendávamos um, descobríamos outros… por isso paramos por algumas semanas para descansarmos e retornamos hoje, sugiro que se retire, alguns cientistas não são tão calmos como eu” – Nones queria descobrir mais sobre os Unown, mas ouviu o cientista e resolveu partir – “Obrigado pela compreensão, meu rapaz. Pode ficar com esse Unown Report, são algumas anotações que fiz das ruínas e sobre os Unown, como pesquisador, acredito que lhe serão muito úteis”.


Deixar uma resposta