Floresta Ilex – 4


  

 “Cyndaquil, Quick Attack!” – o ataque rápido causou poucos danos em Arbok – “Arbok, acabe com ele, Crunch” – a mordida sombria nocauteou Cyndaquil, Sora ordenou que Umbreon atacasse com Pursuit, causando dano considerável – “Cyndaquil, volte! Sua vez, Yanma!” – Sora estava tenso com a situação: “É provável que Umbreon resista alguns golpes de Arbok, com a ajuda dos Pokémon de Bep, talvez tenhamos uma chance, realmente espero que Arbok seja o último Pokémon dele”.

  O Rocket ordenou que Arbok atacasse Yanma com Fire Fang, derrotando-o com um único golpe – “Umbreon, de novo, Pursuit!” – após Umbreon atacar, Bep trocou de Pokémon e escolheu Snubbull, assim que entrou em campo, emitiu uma aura intimadora que diminuiu o ataque físico de Arbok – “Arbok, volte! Escolho você, Weezing” – Sora ordenou que Umbreon usasse Pursuit, o ataque sombrio atingiu Arbok antes dele retornar para a Poké Ball, causando mais dano, mas Arbok resistiu ao ataque. No instante que Weezing entrou em campo, Sora e Bep fizeram expressões mais sérias, afinal, já estavam tendo dificuldades contra Arbok – “Vejo que pelas suas expressões, perderam as esperanças de me vencer, não é mesmo? Weezing, Sludge no Snubull” – lançou uma gosma venenosa em Snubbull, que sucumbiu ao dano super efetivo e estava fora de combate – “Umbreon, Confuse Ray!” – Umbreon lançou um raio fantasmagórico que causou status de confusão em Weezing.

  “E agora, Sora? Só tenho mais dois Pokémon” – Bep continuou a batalha com Ledyba: “Mesmo se derrotarmos Weezing, só me resta o Houndour, e o Bep só tem mais outro Pokémon fora o Ledyba…e agora?”, o Rocket ordenou que Weezing atacasse Ledyba com Assurance, mas antes que Weezing atingisse Ledyba, um Aipom atingiu Weezing com Fake Out e o atordoou, uma Pokémon Ranger aproximou-se – “Eu sabia! Quando vi aqueles membros da Equipe Rocket correndo, sabia que estavam tramando algo! Ei, garotos, estão bem?” – responderam que sim, aproveitaram que Weezing estava atordoado e atacaram – “Não esperava que um Pokémon Ranger fosse nos atrapalhar também, bom, melhor sairmos daqui também, não é mesmo, Weezing?” – Sora, Bep e a Ranger ordenaram que seus Pokémon atacassem Weezing, mas o Rocket disse para Weezing usar Protect, protegendo-o de todos os ataques – “Até outro dia!” – o Rocket arremessou uma granada que cegou a todos com uma forte luz, quando voltaram a enxergar, o Rocket não estava mais lá:

– Ele fugiu! Bom, pelo menos vocês estão bem, não é? Tiveram sorte de eu estar por perto!

– Obrigado! Tivemos sorte mesmo, não é?

  Sylvester e Sora também agradeceram, a Ranger retirou um kit com vários medicamentos para cuidar dos Pokémon que se feriram durante a batalha, enquanto cuidava deles, Sora perguntou se a Ranger saberia o motivo dos Rockets estarem lá – “Acredito que seja por causa da lenda do Celebi, só consigo pensar nessa possibilidade…” – não somente Sora, mas Bep também perguntou sobre a lenda do Celebi – “Anos atrás, havia um santuário em que várias pessoas que passavam pela floresta, diz a lenda que algumas pessoas já encontraram um Celebi flutuando perto desse santuário… mas ninguém sabe quem o viu, então, é apenas uma lenda… acredito que estavam procurando o santuário e o Celebi… sorte dele que vocês estavam por perto, não é?”.

  Depois de terem seus Pokémon curados, Sylvester retornou para a sua casa, Bep voltou a procurar Pokémon na floresta, enquanto que Sora perguntou à Ranger o caminho para a cidade de Goldenrod – “Desculpe, mas estava andando nessa floresta por algumas horas, o mapa é bem… simples e pouco detalhado, poderia me ajudar?” – a Ranger apontou ao norte e disse para continuar que logo encontraria a entrada da cidade de Goldenrod – “Obrigado, e também por cuidar dos meus Pokémon, até mais!” – Sora seguiu em direção ao norte e viu um brilho esverdeado entre as árvores, que logo desapareceu num piscar de olhos: “Estranho… bom, em direção à Goldenrod!”.


Deixar uma resposta