Floresta Ilex – 2


  Sora continuou seu caminho rumo a cidade de Goldenrod, mas estava perdido na Floresta Ilex, o mapa e o guia que recebeu em nada ajudaram para atravessar a floresta: “Esse mapa só mostra um caminho reto… já deveria ter chegado na cidade…”, ouviu o barulho de árvores caindo, como havia encontrado alguns membros da Equipe Rocket na cidade de Azalea, imaginou que talvez estivessem também na floresta, então resolveu verificar se eram eles.

  O som das árvores caindo estava cada vez mais forte, parou de correr e ouviu alguém falando – “Vamos, continuem com isso, o santuário deve estar por aqui! Cortem logo essas árvores!” – reconheceu uniformes da Equipe Rocket, estavam utilizando Sneasel e Weepinbell para cortar as árvores: “Então, estão atrás desse santuário?”, pensou em surpreendê-los, mas um Rocket o atacou com um Koffing – “Ora, um intrometido, não é? Koffing, Tackle!” – Sora escolheu Croconaw e ordenou que atacasse com Bite, a mordida sombria atordoou Koffing, impossibilitando de atacar – “Croconaw, Bite de novo!” – Koffing foi derrotado pelo ataque sombrio, o Rocket trocou de Pokémon e escolheu Gloom, Sora virou de costas e os outros Rockets o cercaram e ordenaram que seus Pokémon atacassem – “Croconaw, Ice Fang no Gloom!” – Sneasel foi o primeiro a atacar, atingindo Croconaw com Fury Swipes e causando dano razoável, em seguida, Croconaw nocauteou Gloom com a mordida de gelo, mas foi derrotado ao ser atingido pelo Razor Leaf de Weepinbell: “Droga, três contra um e aquele que estava apenas dando ordens, está parado observando… e agora? O Rocket trocou o Gloom por um Ekans, minha única chance é derrotar um por um, mas qual Pokémon escolher?”.

  Sora escolheu Heracross para continuar a batalha – “Sneasel, Feint Attack” – uma aura sombria envolveu Sneasel, que atingiu Heracross, mas não foi efetivo – “Heracross, Arm Thrust!” – os braços de Heracross foram cobertos por uma energia marrom, em seguida, atacou Sneasel, três vezes, causando dano muito efetivo e nocauteando-o.

  Weepinbell e Ekans estavam prestes a atacar Heracross, mas um Farfetch’d atacou Ekans e um Cyndaquil atingiu Weepinbell com algumas pequenas fagulhas, Sora virou-se e reconheceu Bep – “Sora! Te ajudaremos com eles!” – os ataques não foram o suficiente para derrotar Heracross, o Rocket que estava mais distante aproximou-se com uma Poké Ball em sua mão – “Tudo estava indo de acordo com o plano, mas sempre algumas inconveniências, não é? Vamos cuidar disso, Arbok! Você, com o Sneasel, saía daqui agora mesmo, cuidaremos deles” – Sora, Bep e o rapaz do Farfetch’d se prepararam para continuar batalhando contra os Rockets restantes.


Deixar uma resposta