Pokémon! I Choose You: Novo Trailer


Foi lançado o segundo trailer do novo filme de Pokémon, “Pokémon I Choose You” e o Pokémon Mítico Marshadow foi revelado. Este trailer mostra mais sobre o filme e como ele se desvia da história original.

As personagens que viajam com o Ash neste filme são o Soji e o seu parceiro Lucario e a Makoto e o seu parceiro Piplup. O treinador que faz frente ao Ash é o Cross que tem um Incineroar. O personagem mais velho chama-se Bonji e tem andado atrás do Ho-Oh há imenso tempo e escreveu um livro sobre ele.

Poderás ver o trailer e ler o resumo clicando em “continua a ler”.

Resumo:

Para todos os fãs de Pokémon: Esta é a história do “encontro” e da “promessa” do duo. Esta é a criação do filme do 20º aniversário! Pocket Monsters, ou apenas “Pokémon”: formas de vida misteriosas que escondem muitos segredos. Ainda há muitas coisas que não sabemos sobre a sua ecologia. Até hoje, os treinadores de Pokémon continuam as suas aventuras com o objectivo de encontrar Pokémon nunca antes vistos…

Ash, um rapaz que vive em Pallet Town, acorda na manhã do seu 10º aniversário, o dia em que ele ficaria qualificado para se tornar num treinador de Pokémon. O coração do Ash estava cheio com um desejo de ver Pokémon que nunca tinha visto antes e um mundo nunca antes visto, mas embora fosse suposto ele receber um Pokémon que se tornaria o seu parceiro nos Laboratórios Oak, ele acabou por dormir até tarde e tudo o que lhe sobrou foi um único Pikachu, um Pokémon que não se ligava muito a humanos. “Tu odeias-me? Eu gosto de ti!” Embora ambos estivessem em desacordo, a sua amizade aprofundou-se a pouco e pouco, e quando avistaram o Pokémon Lendário Ho-Oh que voava pelo céu no dia em que partiram, Ash e Pikachu fizeram uma promessa enquanto agarravam uma das suas Rainbow Wings: “Vamos encontrá-lo juntos um dia!” E assim, o Pikachu e o Ash, que partiu na sua jornada para se tornar o maior Mestre de Pokémon, acabou por conhecer os treinadores Makoto e Soji no seu caminho antes de lhes ser contada uma lenda sobre o Ho-Oh.

“Aqueles que, guiados pela Rainbow Wing, encontrarem o Ho-Oh, tornar-se-ão os Hérois do Arco-Íris.” Ash e os outros acabam por ser guiados pelo Marshadow, um Pokémon misterioso que tinha andado escondido na sobra do Ash sem que ninguém percebesse, e dirigem-se ao Mount Tensei, onde o Ho-Oh vive, mas um inimigo poderoso aparece à sua frente. Será que o duo consegue chegar até ao Ho-Oh?! Para que possam cumprir a promessa que juraram no dia em que partiram, ambos começam uma aventura que durará até se tornarem “verdadeiros parceiros”!

Gostaste do trailer? Diz-nos os que achas nos comentários!

Fonte: Serebii
Tradução: Dentro da Pokébola


Deixar uma resposta