Pokémon Shuffle: Pikachu (Ho-Oh Costume)


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Temos um novo Special Stage em Pokémon Shuffle! Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar  Pikachu (Ho-Oh Costume).

O Pikachu (Ho-Oh Costume) é One Chance A Day, assim, podemos tentar enfrentá-lo apenas uma vez por dia. É importante capturá-lo o quanto antes, pois enfrentá-lo novamente oferece chances de dropar Personalized Skill Booster , Skill Booster S ou Exp. Booster L!

Pikachu (Ho-Oh Costume)
Habilidade: Power of 5+
Poder base: 50 → 70
Dificuldade: ★★★☆☆
Limite: 15 turnos
Captura: varíavel conforme o dia
HP: 7445
Custo: nenhum
Equipa: M-Camerupt/M-Garchomp, Golurk, Landorus-T, Claydol
Estratégia: Com apenas 1 opção de tipo super-efetivo, simplesmente use seu melhor time Ground. Landorus-T com Risk-Taker investido ajuda a terminar com poucos turnos, Golurk pode tirar alguns metais em campo. Não é um nível difícil, em geral se vence com vários turnos de sobra, mas guarde moedas para lançar Great Balls e capturá-lo logo.
Análise: Sem RMLs e com uma habilidade não muito interessante, se torna uma das variações de Pikachu menos interessante em Shuffle. Mas vale pela fofura do ícone 🙂
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.


Deixar uma resposta