Special Stage: Amoonguss


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Temos um novo Special Stage em Pokémon Shuffle! Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar  Amoonguss.

Amoonguss
Habilidade: Paralysis Combo
Poder base: 60 → 80
Dificuldade: ★★★★☆
Limite: 12 turnos
Captura: 13% de base (+4% por turno de sobra)
HP: 10704
Custo: 300 moedas
Equipa: M-Blaziken, Emboar, Ho-Oh/Delphox, Charizard

 M-Glalie, Kyurem, Regice

 M-Beedrill, Muk, Tentacruel

 M-Salamence/M-Rayquaza Shiny, Lugia, Braviary, Fearow

 Masquerain, Shuckle

Estratégia: Este Special Stage tem Amoonguss e algumas pedras como disruption. Os melhores resultados são com M-Beedrill + Pyre ou M-Salamence + Sky Blast. Para causar alto dano, temos Risk-Takers como Emboar e Shuckle e Masquerain Nosediver (se investido). Kyurem e Muk também são opções para dano. Não precisas se preocupar muito com os Amoonguss iniciais pois eles se encontram facilmente ao quebrar as pedras, e os poucos que sobram podem ser limpos com M-Beedrill, mas se preferires há o Eject+ do Lugia. A maioria dos jogadores vence esse nível com pouquíssimos turnos de sobra (ou, sem sorte, perde por pouco), vale tentar algumas vezes com a chance de captura por volta de 20% antes de pensar em usar itens.
Análise: Amoonguss chega ao máximo de 80AP e a habilidade Paralysis Combo é um tanto situacional. Vale por “catch’em all”  e não muito mais do que isso.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

 

Parceria: Pokémon Shuffle BR


Deixar uma resposta