Pokémon GO: Segunda Geração à Caminho


Foi confirmado que a segunda geração de Pokémon chegará ainda esta semana ao Pokémon GO. Esta nova actualização trás novos Pokémon, evoluções, novas formas de os encontrar, novas berries e mais customizações para ti e os teus Pokémon.

Vejam o trailer e mais informações:

Chikorita, Cyndaquil, Totodile, e outros Pokémon estão a chegar! Mais tarde esta semana, tu terás a oportunidade de capturar mais 80 novos Pokémon originalmente descobertos na região Johto nos jogos Pokémon Gold e Silver. Vamos implementar novas funcionalidade para aumentar a tua experiência em GO.

Pokémon Adicionais: Mais de 80 novos Pokémon originalmente descobertos na região Johto nos jogos Pokémon Gold e Silver, bem como Pokémon com variações específicas de género começarão a surgir em Pokémon GO.

Novas Evoluções: Existem agora novas oportunidades para evoluir os teus Pokémon que não existiam antes. Alguns Pokémon originalmente descobertos na região Kanto ficarão em breve capazes de evoluir para Pokémon nativos da região Johto! Procura pelos novos itens evolutivos nos PokéStops, pois precisarás deles para evoluir alguns Pokémon.

Novidades Gameplay: Quando encontrares Pokémon na natureza, não te surpreendas se eles reagirem de novas formas enquanto tentas capturá-los. Também notarás a adição de novos itens carousels (alterações de menu?) que permite selecionar bagas e Pokébolas diretamente a partir do ecrã de encontro. Aperfeiçoa as tuas habilidades e captura Pokémon indescritíveis!

Novas Bagas: Pokémon adoram comer bagas, e terás a oportunidade de conseguir duas novas bagas ao girar as fotos dos PokéStops – Nanab Berries e Pinap Berries! Se deres ao Pokémon a Nanab Berry os seus movimentos ficam mais lentos, tornando-se mais fácil de capturar. A Pinap Berry dobra o número de Candy que recebes se a tentativa de captura seguinte for bem sucedida.

Novos Avatars e Novas Roupas: Agora encontrarás uma atualização completa que te vai permitir personalizar o seu avatar, e ainda vais encontrar novas roupas.

Fonte, texto e tradução: PokePortuga


Deixar uma resposta