Pokémon Shuffle: Pikachu (Enamored), Special Daily Pokémon #3, Wigglytuff (Winking), Togekiss (Winking), Shaymin (Land)


Venham ver as novidades dessa semana em Pokémon Shuffle!

Pikachu (Enamored) 

Mais um Pikachu chega em Pokémon Shuffle, desta vez para comemorar Valentine’s Day! Pikachu (Enamored) é do tipo Electric, com 50BP e habilidade Mind Zap. É One Chance A Day, não gasta nada para enfrentá-lo uma vez por dia. Certifique-se de capturá-lo no primeiro dia, pois os dias seguintes darão vários presentes! Veja nosso guia deste evento aqui.


Special Daily Pokémon #3 

Mais um grupo de Winking Pokémon chega ao Shuffle! Audino na terça, Togetic na quarta, Carbink na quinta, Swirlix na sexta e Slurpuff na segunda. Todos na sua versão Winking! Veja sobre este níveis aqui!


Wigglytuff (Winking) 

Wigglytuff (Winking) chega em Pokémon Shuffle! É do tipo Fairy, com 60BP e habilidade Rock Break++. Custa 300 moedas para enfrentá-lo em 18 turnos, estará disponível até 21 de fevereiro. Veja nosso guia para este nível aqui!


Togekiss (Winking)

Togekiss (Winking) retorna ao Shuffle! É do tipo Fairy, com 60BP e habilidade Power of 4+. Custa 1 coração para enfrentá-lo em 18 turnos, estará disponível até 21 de fevereiro. Tentar o nível após capturá-lo pode te dar Togekiss (Winking) Skill Boosters. Veja nosso guia para este nível aqui!


Shaymin (Land)

Shaymin (Land Forme) retorna ao Shuffle! É do tipo Grass, com 70BP e habilidade Sleep Charm. Custa 1 coração para enfrentá-lo em 22 turnos, estará disponível até 21 de fevereiro. Tentar o nível após capturá-lo pode te dar Shaymin (Land) Skill Boosters. Veja nosso guia para este nível aqui!


Além dessas novidades, há um Mega Speedup  gratuito como presente de Valentine’s Day!

8 thoughts on “Pokémon Shuffle: Pikachu (Enamored), Special Daily Pokémon #3, Wigglytuff (Winking), Togekiss (Winking), Shaymin (Land)

  1. Prezados Staff, bom dia

    Não achei outro lugar para postar essa duvida, então vamos lá. Terminei hoje de colocar as balas no MRay, vou começar a colocar agora no MTtar. Pois bem, exite algum lugar ou vídeo que explique mais ou menos com funciona os “TAPs” do MTtar, ainda não me dei bem com ele rsrsrs.

    Desde já grato pelo suporte

    • Olá Aioros, tudo bem, ao menos perguntou uma dúvida relacionada ao Shuffle numa publicação do Shuffle 🙂 , infelizmente não conheço vídeos explicando a mega habilidade do Tyranitar.
      Faz pouco tempo que estou utilizando o Mega Tyranitar no Shuffle (demorei para deixá-lo full candy), mas uma sugestão é olhar bem o layout antes de ativá-lo, selecionando três locais em forma de + , ele é excelente para remover disruptions espalhadas. Em relação aos combos que ele pode proporcionar, lembre-se que, apesar dele permitir que selecione 3 locais, nem sempre é recomendado selecionar 3 locais, por exemplo: ao ativá-lo você tem a possibilidade de eliminar alguns blocos de metal (1º tap), remover outros blocos de metal (2º tap), e percebe que se não selecionar qualquer outro local, alguns Pokémon farão matches e combos.
      Foi uma das coisas que aprendi ao utilizá-lo, as vezes utilizar apenas um tap para remover disruption ou remover um Pokémon onde você percebe que há oportunidade para ocasionar combos é melhor que utilizar os 3 taps e impedir combos, espero que tenha te ajudado.

    • As versões de evento vem com habilidades diferente dos “originais”, as vezes é bem útil dependendo da fase que você está, 1 move é a diferença do “A” para o “S”. Igual o Pikachu, Mind Zap, se você voltar o cronometro para o inicio é mais tempo sem as pedras, gelo, metal…etc.

Deixar uma resposta