Pokémon Sun & Moon: Terceira Global Mission, Nova Battle Competition, QR Teams e Friendly Competition


A terceira Global Mission de Pokémon Sun & Moon começou. O tema desta missão é trocar Pokémon através do P0kémon Global Trade Station (GTS). O objectivo é trocar 1,000,000 Pokémon. Caso o objectivo seja concluído, os participantes irão ganhar 2,000/4,000 FC se não tiverem/tiverem conta na Global Link, caso o objectivo não seja concluídos os participantes só ganham 200/400 FC. A missão acaba no dia 14 de Fevereiro. Mas esta missão tem uma nova adição de prémios: se o jogador fizer 5 trocas ganha um Rare Candy e se entre todos, mais de 2 milhões de Pokémon forem trocados, todos os participantes ganham uma Friend Ball.

Os detalhes da nova Battle Competition foram anunciados, a 2017 International Challenge February. As batalhas serão Double Battlee, as regras serão do modelo VGC 2017, só Pokémon do Alola Pokédex são permitidos. Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde não são permitidos. Mega Stones também estão proibidas. As inscrições começam no dia 16 de Fevereiro e terminam no dia 23, as batalhas começam no dia 24 e terminam no dia 26. Todos os participantes ganham as Mega Stones: Mawilite e Beedrillite.

Após a sua revelação no pré-lançamento, a funcionalidade que permite os jogadores em criarem um QR Code para partilharem as suas equipas com outros jogadores, que estes podem fazer scan para usarem na Battle Tree e com amigos, existem algumas novidades. Agora os jogadores poderão ir ao Global Link e pesquisar equipas com determinados Pokémon, ataques, itens e até habilidades. A Global LInk irá providenciar também uma lista das equipas “tops”. Cada jogador terá um Builder Rank, que irá ser alterado consoante quantas mais equipas são postas a disposição, e o rank sobe sempre que alguém usa uma equipa desse jogador. Para passar para Level 2, é preciso que as equipas sejam usadas pelo menos 20 vezes.

Um detalhe deixado para todos foi que a Happiness de um Pokémon não é passada, ou seja, os ataques Return e Frustation terão o seu poder base.

E agora, a funcionalidade de criar as especiais Friendly Competition está disponível no Pokémon Global Link. Isto pode ser feito online ou através de Live Competition local, permitindo o início da competição e bloqueio das boxes. Os jogadores poderão ir ver no Global Link as competições de outros jogadores e se podem juntar-se à elas. As competições tem um limite de 20 jogadores, podes escolher o tempo de batalha e se Z-Crystals e Mega Stones são permitidos. As competições só duram um dia e para serem partilhadas, tem que partilhar o URL da determinada Friendly Competition para que os jogadores possam obter o QR Code.

Os QR Codes só irão funcionar para aqueles que tiverem os seus jogos ligados através do Game Sync, por isso para fazer/ter QR Teams e participar de Friendly Competition é preciso registo no Global Link.

 Fonte: serebii


Deixar uma resposta