Special Stage: Wailord


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Temos um novo Pokémon em Pokémon Shuffle! Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar  Wailord.

Wailord
Habilidade: Flash Mob
Poder base: 70 → 90 → 110 (5 RMLs)
Dificuldade: ★★★☆☆
Limite: 50 turnos
Captura: 8% de base (+2% por turno de sobra)
HP: 47880
Custo: 1 coração
Equipa: M-Ampharos/M-Rayquaza, Shaymin-Land/Bellossom, Raikou, Zekrom
Estratégia: Um dos raros níveis com tantos turnos, não é tão fácil de vencer com sobra. Zekrom e Raikou são necessários pois haverá muitos metais e gelo como disruption. O Mind Zap de Bellossom se torna melhor opção do que o Sleep Charm de Shaymin pois o countdown das disruptions é longo. Pode ter sorte de ir atrasando as disruptions para ter o board limpo para combos de M-Rayquaza. Se estiveres sem time para atrasar disruptions, M-Ampharos se torna uma boa opção. M-Ampharos com Attack Power ↑ vence com ótima catch rate.
Outras opções: M-Gengar, Magnezone, Virizion, Thundurus-T, Ferrothorn
Análise: O segundo usuário de Flash Mob do jogo, tem o mesmo tipo Water do Keldeo-O. Wailord acaba por ser melhor opção do que Keldeo, pois não precisa do Skill Swapper e com 5 RMLs tem 5AP a mais. Não deixe de farmá-lo quando retornar aos Special Stages.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
https://www.youtube.com/watch?v=-4z6mdHtzZ0

Parceria: Pokémon Shuffle BR


One thought on “Special Stage: Wailord

  1. Usem Venusar e Sceptile com Vitality Drain que são ótimas opções para primeiras jogadas, retirando 4500+ de HP do Wailord. Roserade com Stabilze+ ajuda com as disruptions tb. Já consegui terminar com 18 turnos de sobra.

Deixar uma resposta