Pokémon Bank: Novas Informações


A Nintendo Hong Kong revelou algumas informações sobre as actualizações do Pokémon Bank, trazendo novidades sobre a transferência de Pokémon dos jogos para a Virtual Console: Red, Blue e Yellow.

Descubram o que o Bank irá fazer aqui:

Primeiro, os Pokémon irão ter pelo menos três IV’s no máximo. A sua Nature será aleatória, tal como a chance destes poderem ter uma Hidden Ability. E terão uma marca única, na forma de um GameBoy.

O National Pokédex irá conectar-se com os jogos que usas no Pokémon Bank, listando todos os Pokémon que viste/apanhaste em cada jogo, e combinando todos. Irá listar os jogos em que tens cada Pokémon. Ou seja, não será preciso que o jogador deposite o Pokémon no Bank para que este fique registado no National Pokédex.

Foi confirmado que poderás enviar Battle Points, como era para os jogos da Gen VI. Foi dito que também poderás verificar várias outras coisas dentro dos teus jogos, como o número de Eggs Hatched, Pokémon Capturados e mais através do Bank, fazendo ligação entre os 6 jogos.

Ainda não existe uma data para o relançamento do Pokémon Bank.


One thought on “Pokémon Bank: Novas Informações

  1. Haviam prometido a compatibilidade do Poké Bank com os 3 jogos da Gen I assim como Sun & Moon para janeiro.

    Bom, tiveram um tempo monstruoso para que isso fosse orquestrado, principalmente para os Pokémon RBY, visto que estão na Virtual Console desde fevereiro de 2016, mas parece que resolveram trabalhar somente após o ano novo.

Deixar uma resposta