Special Stage: Chikorita (Winking)


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar  Chikorita (Winking).

Chikorita (Winking)
Habilidade: Barrier Bash+
Poder base: 50 → 70
Dificuldade: ★★☆☆☆
Limite: 12 turnos
Captura: 17% de base (+3% por turno de sobra)
HP: 8857
Custo: 1 coração
Equipa: Sky Blast: M-Salamence/M-Pidgeot, Braviary, Lugia, Fearow OU Pyre: M-Blaziken, Delphox/Ho-Oh, Charizard, Entei/Emboar/Flareon
Estratégia: Não é um nível difícil. Se tiveres avançado no jogo, vences com turnos de sobra. As disruptions são pedras, e o nível começa com Chikoritas em campo, não saem tão facilmente se não tiveres um Eject como Lugia ou (quem sabe) Flareon ou Glaceon com SS . Até mesmo o Cyndaquil Winking pode te ajudar com isso, embora fraco. O melhor time contra este nível é um Sky Blast, preferencialmente com M-Salamence com alguns MSUs. Só precisa de itens se não estiveres avançado no jogo.
Outras opções: M-Gengar, M-Rayquaza, M-Glalie, Shaymin-Sky, Tornadus-T, Glaceon, Articuno, Moltres, Unfezant
Análise: Interessante opção de tipo Grass com Barrier Bash+. A outra opção é Jumpluff, que está lá no fim dos Expert Stages (com 10BP a mais). Assim, a Chikorita se torna muito mais acessível. Mesmo com baixo poder de ataque, é uma captura interessante para jogadores mais iniciantes.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.


2 thoughts on “Special Stage: Chikorita (Winking)

Deixar uma resposta