Special Stage: Cyndaquil (Winking)


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o  Cyndaquil (Winking).

Cyndaquil (Winking)
Habilidade: Eject+
Poder base: 50 → 70
Dificuldade: ★★☆☆☆
Limite: 18 turnos
Captura: 13% de base (+2% por turno de sobra)
HP: 8379
Custo: 1 coração
Equipa: M-Tyranitar/M-Aerodactyl/M-Swampert, Landorus-T, Greninja, Keldeo
Estratégia: Não é um nível difícil se tiveres avançado no jogo. A primeira dica é não ter preocupação com os Cyndaquil no board inicial, são facilmente retirados com matches perto das pedras. M-Tyranitar fully-candied ou M-Aerodactyl são boas estratégias para ir sem itens, pois haverá pedras como disruptions e 4 linhas de pedras (!) na metade final dos turnos. Até lá, já terá mega-evoluído Aerodactyl ou Tyranitar para lidar com elas. Pokémon de suporte são várias opções, aqui citamos Landorus-T pelo Risk-Taker SL5 e Greninja por Mind Zap para atrasar essas pedras. O Flash Mob do Keldeo também é uma boa opção, mas melhor se levares Disruption Delay e M-Swampert ou M-Gyarados-S. Não precisas mais do que DD para ter uma boa catch rate e talvez gastar uma Great Ball se não quiser repetir muito este nível.
Outras opções: M-Garchomp, M-Gyarados-S, M-Camerupt, Optimize
Análise: Um Pokémon Fire com Eject+ é algo raro em Pokémon Shuffle. Pode encontrar seu espaço em alguns níveis de times de Pyre. Mas este Cyndaquil tem pouco poder de ataque, quem investiu RMLs e Skill Swapper no Flareon tem uma opção melhor. De qualquer maneira, uma captura interessante para jogadores mais iniciantes.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.


One thought on “Special Stage: Cyndaquil (Winking)

Deixar uma resposta