Pokémon Shuffle: Tornadus (Therian), White Kyurem, Special Daily Pokémon #1


Alguns Pokémon retornaram aos Special Stages de Pokémon Shuffle. Kyurem (White), Iniciais de Kanto Winking, além de Mew e Mewtwo que apareceram ontem no Shuffle. De Pokémon novo, temos a Therian Forme do Tornadus para capturar!

Tornadus (Therian) 

O Tornadus Therian chegou ao Shuffle! É do tipo Flying, com 70 BP e Risk-Taker como habilidade. Deves vencê-lo em 50 segundos, gasta-se 400 moedas para tentar. Ficará disponível até 10 de janeiro. Temos um guia para este nível aqui!


Kyurem (White)Skill_Booster

White Kyurem retornou ao Shuffle, temos um guia disponível aqui! É do tipo Dragon, com 90 de poder e sua habilidade é Swap++. O evento estará disponível até 10 de janeiro. Para acessá-lo são gastos 2 corações, e depois de capturá-lo é possível repetir o stage para conseguir White Kyurem skill boosters!


Special Daily Pokémon #1 (Winking) 004-w007-w001-w039-w035-wSkill_Booster

Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Jigglypuff e Clefairy voltam a piscar para você essa semana. Temos aqui um guia disponível para esses níveis. Cada um no seu dia, este evento dura até 03 de janeiro. Podes conseguir Skill Boosters personalizados de cada um se já capturados!


Vamos lembrar que a Escalation Battle do Mew e o Special Stage do Mewtwo já estão aí desde ontem, veja aqui!

Na próxima semana haverá uma competição contra Mega Mewtwo X e o Mega Salamence está indicado contra ele!

Também, presentes por login continuam pela segunda semana, vamos logar todos os dias. Bom Shuffle a todos!


20 thoughts on “Pokémon Shuffle: Tornadus (Therian), White Kyurem, Special Daily Pokémon #1

  1. Alguém poderia me explicar o que é esse item rumble que custa uma jóia que aparece nos estágios de competições por mega stones? Ele aparece junto com os outros itens quando vou começar o estágio.

  2. Já tenho todos deste evento capturados. Consegui rank S no Tornadus. Os demais já foram recentemente lançados. Jogo todos os dias. Me adicionem S42K-4ASQ

  3. Impressão minha ou esses novos Main Stages estão muito difíceis. Já gastei uma pequena fortuna só pra passar de algumas fases que em outros Main Stages não gastei tanto. Estou preso na fase do Swoobat que preciso de no mínimo Move +5, Disruption Delay e Mega Start pra conseguir rank S e um catch rare descente, já que sem o Mega Start quase não consegui ganhar dele. Pyroar F tbm me deu mto trabalho e gastei uns 15k só pra pegar rank S, assim como outros Pokémons. Como o Salamence será usado no Mega Mewtwo X qria terminar esse Main Stage logo mas do jeito que estou gastando pra passar das fases não sei se será possível. Ia fazer a Scallation do Mew mas parei no 101 pra juntar moedas, pegar o Tornadus T e voltar pros novos Main Stages antes do mega da semana que vem. Fora isso, estou esperando a Mega Latias que não tenho –‘.

    • Olá, André 10, sim… esses main stages estão bem chatos de se passar, vários stages passei por sorte de desencadear combos com o Mega Ray. Aproveite para juntar moedas e conseguir passar os stages com menos duração 🙂

    • Também quero pegar o M-Salamence pra competição, apesar de já ter o Mega Mewtwo X.
      Mas um conselho, por que você não deixa pra pegar rank S depois de completar?

Deixar uma resposta