Global Mission #2: Island Scan!


A Global Mission “Find Pokémon using Island Scan!” começou hoje nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon. Derrota ou captura o máximo de Pokémon que conseguires encontrar quando usas o Island Scan.

Periodo (UTC):
De 12/27/2016 00:00 até 01/09/2017 23:59A função do Island Scan é ajudar-te a encontrar Pokémon raros que não consegues encontrar normalmente na região de Alola. Para utilizares o Island Scan, tens de acumular 100 pontos ao fazer scans de QR Codes com o QR Scanner. Eis o que precisas de saber para começar!

Podes encontrar diferentes tipos de QR Codes em vários sítios, incluindo:

• Alola Pokédex QR Code: Estes QR Code aparecem no teu Pokédex quando capturas Pokémon. Faz um scan destes QR Codes a partir do jogo de um amigo e recebe 10 pontos por cada scan.

• QR Codes Especiais: Estes QR Codes foram preparados especialmente para o QR Scanner. Cada QR Code contém informação sobre um determinado Pokémon. Por exemplo, aqueles que se tornaram campeões de Alola podem utilizar um QR code para receber a Magearna (Europa/Austrália; América do Norte), um Pokémon Mítico. Receberás 20 pontos por cada um destes QR Codes especiais.

Assim que conseguires pelo menos 100 pontos num único dia utilizando os QR Codes, o Island Scan fica disponível no menu do QR Scanner. Seleciona Island Scan ou prime o botão X. Em seguida, prime o botão R ou A para começar a procurar um Pokémon na ilha em que te encontras. Ao encontrares o Pokémon, terás uma hora para o encontrar e capturar, por isso fica preparado antes de utilizares esta função. É aconselhável que tenhas acesso a toda a ilha antes de utilizares o Island Scan, pois o Pokémon poderá estar num sítio em que não consegues chegar. Só podes utilizar esta função uma vez por dia, por isso usa-a todos os dias!

Se todos os jogadores de Pokémon Sun e Pokémon Moon juntos conseguirem encontrar 1 milhão de Pokémon utilizando o Island Scan, receberás 2017 Festival Coins (para celebrar a entrada no ano 2017). Se o objectivo não for alcançado, receberás 217 Festival Coins por participar. Como um bónus, os jogadores que registaram o seu ID do Game Sync no site do Pokémon Global Link receberão o dobro das Festival Coins, ou seja, 434 FC por participar ou 4034 por alcançarem o objectivo comunitário.

Segue estes passos para te juntares à Global Mission:
1. Entra na Festival Plaza ao selecioná-la no menu que aparece quando carregas no X.
2. Entra no castelo central da Festival Plaza.
3. Fala com a rececionista à direita e diz-lhe que queres participar na Global Mission.
4. Lembra-te de regressar antes que a missão acabe para enviares os teus resultados ao resultado comunitário. Se já estiveres o teu jogo registado numa conta de Pokémon Global Link, basta que te ligues à Internet enquanto estiveres na Festival Plaza para enviares os teus resultados.

Como verificar o progresso desta missão:
Fala com a rececionista para verificar o progresso comunitário e também para actualizar o teu progresso. Podes também verificar o teu progresso ao visitar a página principal do Pokémon Global Link.

Boa sorte!

Aqui ficam 5 QR Codes especiais para te ajudar nesta Missão:
Estes QR Codes são, da esquerda para a direita, Lapras, Dhelmise, Bagon, Stufful e Mimikyu e cada um destes QR Codes te dão 20 Pontos.


2 thoughts on “Global Mission #2: Island Scan!

  1. Olá. Não poderiam fazer um guia para a Battle Tree do Pokémon Sun/Moon. Melhores pokémons, melhores ataques, melhores itens e melhor estratégia.

    Dava muito jeito, uma vez que são precisas 50 vitórias seguidas para o passaporte e eu nem 2 consigo 🙁

    Obrigada. Os vossos guias ajudam sempre muito 😀

    • Boas Laura, experimenta fazer breeding, ev treinar os teus Pokémon de forma eficiente ou até mesmo fazer hyper training. Isso melhorará significativamente as tuas chances. No entanto, tens também que pensar numa boa estratégia. E estratégias existem muitas. Poderás começar por optar um Pokémon que gostes, e construir uma equipa à volta dele, tendo em atenção os seus pontos fortes e pontos fracos (mas não te limites às fraquezas e resistências de tipo!).
      Poderemos um dia trazer-vos alguns exemplos de equipa para a Battle Tree, mas entretanto espero que este comentário te ajude.

Deixar uma resposta