Special Stage: Delibird (Holiday)


↑ Ir para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o  Delibird (Holiday).

O Delibird natalino é One Chance a Day, terás apenas uma chance de enfrentá-lo por dia até dia 26 de dezembro. Não gasta hearts nem moedas para enfrentá-lo. Depois da captura, enfrentá-lo novamente lhe dá a chance de vários presentes: Moedas , Disruption Delay , Mega Start , Attack Power ↑  e Mega Speedup .

Delibird (Holiday)
Habilidade: Stabilize++
Poder base: 50 → 70
Dificuldade: ★★☆☆☆
Limite: 10 turnos
Captura: 18% de base no 1º dia (+3% por dia) + 3% por turno de sobra
HP: 5480
Custo: Nenhum
Equipa: M-Blaziken/M-Tyranitar, Machamp , Emboar , Entei 
Estratégia: A disruption do Delibird é colocar madeiras a cada 1 ou 2 turnos, de 4 a 6 em posições como a do board inicial. Por isso o Rock Break+ do Entei. Embora um time de fogo funcione bem aqui, se tiveres Machamp e Emboar com Risk-Taker a SL5, é o melhor a fazer para vencer em poucos turnos. É interessante capturá-lo nos primeiros dias para ter as chances de drop nos dias seguintes, então leve moedas para Great Balls.
Outras opções: M-Gengar, M-Aerodactyl, M-Mawile, Charizard, Ho-oh, Regirock
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon super effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.


One thought on “Special Stage: Delibird (Holiday)

Deixar uma resposta