Pokémon GO: Datamining Descobre Muitas Novidades


Tal como acontece normalmente com muitos jogos, e como aconteceu com Pokémon Sun & Moon, o jogo para telefones, Pokémon GO, nao conseguiu fugir ao datamining. E parece que muitas novidades vem a caminho!

Descubram o que foi descoberto aqui:

Um usuário chamado “Silph Road“, conhecido na comunidade Pokémon por realizar datamining em Pokémon GO, descobriu algumas coisas nos códigos do jogo. Um código adicional foi incluído para a integração de Pokémon Shiny. O jogo também já conta com os áudios (cries) de novos 100 Pokémon, aumentando a lista para 251 Pokémon.

Foi encontrada uma identificação de Género para os Pokémon. Novas opções de alterar o avatar do jogador também foi adicionado. Existem agora opções de cabelo, camisa, calça, chapéu, sapatos, olhos e mochila. Os itens de personalização incluem os atributos “NEW“, “SALE“, “PURCHASABLE” e “UNLOCKABLE“.

Existem agora também “Baby” para a posição do Pokémon. Atualmente, os Pokémon pode aparecer no chão, no ar ou no ombro. Será que será introduzido o sistema de breeding?

John Hanke (CEO da Niantic) pediu que os jogadores paa ficarem atentos às novidades que serão reveladas no dia 12 de Dezmbro.

Além disso tudo, Pokémon GO teve também uma nova actualização. A versão 0.49.1 para Android e 1.19.1 para iPhones traz algumas alterações:

  • Treinadores agora podem transferir vários Pokémon ao mesmo tempo para o Professor Willow.
  • Ícones dos tipos de Pokémon foram adicionados ao ecrã de batalha e na seleção dos Pokémon para batalhar nos gyms.
  • O total de candies recebidas pelo seu Buddy Pokémon foi adicionado no ecrã de informação dos Buddy. E o total de quilómetros andados pelo Buddy também foram adicionados.
  • O prestígio ganho quando se treina em um gym da mesma equipa foi revertido para os valores originais.
  • Correcções de textos.

Fonte: PokéBlastNews


Deixar uma resposta