Pokémon Sun & Moon: Primeira Global Mission e Battle Spot

Pokemon_Global_Link_logo

Como se sabe, Pokémon Sun & Moon introduziu a Festival Plaza, e lá, os jogadores podem participar de várias pequenas missões. E foi anunciado e já começou, a primeira missão onde todos os jogadores do mundo poderão e devem participar para alcançar este objectivo em comum. Também houve alguns pequenos banimentos temporários no Battle Spot de alguns ataques.

Leiam tudo aqui:

A primeira missão global

globalmission1

A primeira Global Mission já começou e irá decorrer até ao dia 12 de Dezembro. O objectivo desta missão é fazer com que todos os jogadores capturem 100 milhões Pokémon. Se os jogadores alcançarem este objectivo, todos os participantes irão ganhar 2.000 Festival Coins. Caso não consigam, todos os participantes irão receber só 100 Festival Coins. Esta missão pode ser iniciada ao jogador ir a Festival Plaza e falar com a NPC dentro do castelo, junto ao PC. Terás que falar com ela para fazeres update do teu progresso pelo Game Sync. Mas para isso, os jogaores precisam ter os seus jogos associados às suas contas na Global Link.

Boa sorte a todos!

Banimento na Battle Spot

battlespot1

Houve uma actualização no Battle Spot de Pokémon Sun & Moon. Como medida temporária, os ataques Memento e Parting Shot foram banidos de todas as competições no Battle Spot, incluindo as Free Battles, Rating Battles e qualquer competição online. Esta medida temporária será aplicada até que corrijam o erro que causa nos jogos ao utilizar os Z-Moves desses dois ataques.

Fonte: serebii

sig2-Sasaru

Deixar uma resposta