Special Stage: Breloom

↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar 286Breloom.

Breloom
286Grass Habilidade: Rock Break++
Poder base: 60
Dificuldade: ★★★☆☆
Limite: 17 turnos
Captura: 18% Base + 4% por cada move restante
HP: 16920
Custo: 300 coins
EquipaMega Beedrill, Talonflame, Leavanny, Glalie/ Genesect/ Salamance/ PidgeottoSkill_Swapper ou M-Glalie, Lugia, Braviary/ PidgeottoSkill_Swapper, Fearow ou M-Charizard, Ho-OhSkill_Swapper/ Delphox, Talonflame, EnteiSkill_Swapper/FlareonSkill_Swapper
Estratégia: Existem blocos de metal e de pedra em campo e Pidgeotto a acompanhar. O melhor mega é Beedrill pois evolui só com um movimento se tiver todos os mega speedups e apaga 9 ícones em forma de quadrado, por isso podes aproveitar para eliminar as disruptions inseridas. Podes usar Talonflame e Leavanny para remover os blocos se não tiveres M-Beedrill pronta para atacar. O último Pokémon de suporte serve para dano acrescido, ou, no caso do Pidgeotto, para ajudar com as disruptions se o tiveres melhorado em termos de Skill Swapper e Raise Max Level. Se não tiveres M-Beedrill, usa M-Charizard ou M-Glalie pois o nível tem as disruptions iniciais em forma de Y e V, tal como os mega efeitos do Charizard e Glalie, respetivamente.
Outras opções: M-Tyranitar, EmboarSkill_Swapper, Yanmega, Heracross, Muk, Arcanine, Heatran, Moltres, Articuno, Nidoqueen…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

sig2-Timartini

Deixar uma resposta