[RUMOR] Pokémon GO: Evento de Natal

Depois do sucesso que foi o Evento de Halloween do Pokémon GO, chega-nos a informação de que um evento natalício está a caminho. Lembramos que é apenas um rumor até termos informação oficial.

Pokemon GO Christmas Event

O Evento de Natal do Pokémon Go será o próximo a chegar depois de o evento de Halloween ter tido um grande sucesso, repondo a aplicação do Pokémon GO de volta ao topo da Play Store. Não há dúvida de que a Niantic irá tentar atrair os jogadores de volta ao Pokémon GO, que nos irá colocar a todos com espírito natalício, lembrando que se passará a época cujo consumismo é maior num ano. Recordamos que nenhuma das informação dadas foram confirmadas pela Niantic oficialmente nem site ou redes sociais oficiais de Pokémon.

Alguma informação recebida:

  1. O evento começa no dia 11 de Dezembro de 2016
  2. O evento termina no dia 25 de Dezembro de 2016
  3. Os bónus de itens podem ser iguais ao do evento de Halloween, como aumento do número de candies ou “itens caídos do céu”, como foi realmente dito – o que faz sentido, imaginando o Pai Natal a mandar os presentes cá para baixo.
  4. Irão aparecer mais Pokémon do tipo Ice e suas famílias, como Lapras, Jynx, Seel, Dewgong, Shellder e Cloyster. Ponyta e Rapidash também podem aparecer devido ao Episódio “Holiday Hi-Jynx” passado no dia 11 de Dezembro de 1999 nos Estados Unidos da América, onde Rapidash fazia de “rena” do Pai Natal.

Dicas:

  • Armazena muitas Pokébolas e não transfiras Pokémon até o evento começar.
  • Armazena ovos e guarda moedas para incubadoras. Estas serão os itens mais úteis durante o evento de Natal.
  • Devido ao grande bónus de Candy quando chocas um ovo, prepara-te e começa a caminhar. Mas choca apenas quando o evento começar!
  • Tira vantagem do Buddy Pokémon pois irás receber candies 4 vezes mais, se trocares para Snorlax ou Lapras.
  • Poderás conseguir que o teu Pikachu vá para o teu ombro mais depressa.

 

Fonte: Pokémon GO Global

sig2-Timartini

2 thoughts on “[RUMOR] Pokémon GO: Evento de Natal

  1. Também já andei a pensar no que farão para o Natal, mas Lapras assim… não me cheira =P
    Vamos ter que aguardar para ver o que têm na manga

Deixar uma resposta