Special Stage: Hitmontop

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o  Hitmontop.

Hitmontop
Habilidade: Rock Break+
Poder base: 60
Dificuldade: ★★★☆☆
Chance de captura: 20% (+5% por turno de sobra)
Limite: 16 turnos
Custo: 300 moedas
HP: 14400
Experiência: +5
Equipa: M-Alakazam, Unown!, Victini/Salamence, Xerneas OU M-Mewtwo Y, Mew BS+Skill_Swapper, Deoxys, Cresselia/Unown!.
Estratégia: O nível começa com a última linha e última coluna com metais, além de algumas pedras e gelo. O Hitmontop vai colocar esses metais e pedras novamente a cada três turnos. Há duas estratégias para esse nível: a primeira e melhor é aceitar as disruptions com M-Alakazam, tendo sorte com Unown! ou usando um Mega Start. A segunda é com MMY, tentando limpar as disruptions com Mew BS+, Deoxys, Cresselia, Florges. Nessa segunda estratégia pode-se usar também Uxie + Azelf para evitar as disruptions de acontecerem. Lugia só servirá para causar dano, e Mesprit não pode colocar Fighting para dormir.
Outras opções: M-Rayquaza, M-Pidgeot, PidgeottoSkill_Swapper/Braviary, Shaymin-Sky, M-Slowbro.
Nota 1: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

sig2-ledcads

2 thoughts on “Special Stage: Hitmontop

Deixar uma resposta