Pokémon Shuffle: Competição Mega Banette, Dusknoir, Giratina (Altered Forme), Gengar (Spooky)

Essa semana vários fantasmas retornaram ao Shuffle e o Gengar (Spooky) veio com eles!

354-mega477487094-s

Mega Banette

354-mega

A competição pela Banettite estará disponível até 01/11/2016, sendo um stage de 18 turnos! Os que já tiverem a Banettite receberão 1 Level Up!

Recompensas Mobile América DS Europa DS Japão DS
1 Banettite, 3 Mega Speedups e 3 Raise Max Levels 1 – 2,000 1 – 300 1 – 200 1 – 1,000
1 Banettite, 2 Mega Speedups e 2 Raise Max Levels 2,000 – 10,000 301 – 1,500 201 – 1,000 1,001 – 5,000
1 Banettite, 1 Mega Speedup e 1 Raise Max Level 10,001 – 50,000 1,501 – 7,000 1,001 – 5,000 5,001 – 25,000
1 Banettite e 1 Disruption Delay 50,001 – 100,000 7,001 – 18,000 5,001 – 12,000 25,001 – 60,000
1 Attack Power ↑ e 1 Disruption Delay 100,001 – 140,000 18,001 – 24,000 12,001 – 16,000 60,001 – 80,000
1 Attack Power ↑ 140,001+ 24,001+ 16,001+ 80,001+

Dusknoir

477

O Dusknoir retornou ao Shuffle num stage de 20 turnos, disponível até 01/11/2016. É do tipo Ghost, com 70 de ataque e habilidade Last-Ditch Effort, depois de capturado há a possibilidade de repetir o stage e conseguir Dusknoir Skill Booster ou Raise Max Level!

Temos um guia para esse stage aqui! Recomendamos que utilize o Duskull, caso o tenha, facilitará muito!


Giratina (Altered Forme)

487

O Giratina (altered forme) retornou ao Shuffle numa escalation battle de 18 turnos e estará disponível até dia 08/11/2016. É do tipo Ghost, com 80 de poder e habilidade é Power of 4+, causando muito dano quando a habilidade é ativada.

Temos um guia para esse stage aqui! Havendo uma diferença nas recompensas.


Gengar (Spooky)

094-s

O fantasma brincalhão, Gengar (Spooky), chegou ao Shuffle e assemelha-se aos Pokémon do trio kami (Landorus, Thundurus e Tornadus), seu stage poderá ser jogado uma vez por dia e a cada dia que passa sua chance de capturá-lo aumentarão, para jogar o stage não são gastos Hearts nem Coins. Estará disponível até dia 01/11/2016.

É do tipo Poison, 70 de poder e habilidade Vitality Drain, sendo possível virar Mega Gengar (caso já tenha passado o stage da Gengarite) e seu mega efeito é igual do Mega Blaziken, Sceptile, Swampert, transformando 03 Pokémon do tipo Poison em Mega Gengar, sendo útil caso tenha sorte em ocasionar combos. Temos um guia para esse nível aqui.


Além desses eventos, temos o Victini494 com seu stage de exp hoje! E os Daily Pokémon continuam, sendo hoje o Girafarig203!

BÓNUS

025-winking

Aos jogadores de Shuffle Mobile, como comemoração pelos 12 milhões de downloads, todos os jogadores receberão 5,000 Coins coin e 30 Heartsheart! Aproveitem para a escalation do Giratina, para capturar os Pokémon que faltam no safari, avançar nos main stages ou capturar os Pokémon do expert!

 

sig2-Sora

 

 

 

 

15 thoughts on “Pokémon Shuffle: Competição Mega Banette, Dusknoir, Giratina (Altered Forme), Gengar (Spooky)

  1. A atualização dessa semana foi pequena, só falta o Gengar (Spooky) pra mim, ontem tentei com o time M-Mewtwo (10), Victini (10), Deoxys (10) e Cresselia (8) e faltou menos de 100 pra derrotar ele. Estou pensando de ir com esse time e comprar Disruption Delay ao invés de usar o M-Alakazam. Ainda não testei a competição do M-Banette para ver os Pokémons que vou usar, mas na competição do M-Pidgeot fiquei muito feliz com meu desempenho e sorte nos combos, consegui ficar em 170 no ranking mundial e ganhei 3 MS e 3 RML. Tinha tentado 2x e nem em 10k eu ficava, qndo tentei pela terceira vez e os combos ajudaram muito, cheguei a ficar em 98 no ranking mundial, nem acreditei kkkkk. E meus pokémons nem estavam no máximo. Espero ter essa sorte novamente no M-Banette. Quanto à SB cheguei no LVL 50, acho que paro nessa só pra pegar o MS, não vale a pena ficar me matando e torrando ouro pra pegar mais 1 MS lá na fase 250 e outros 2 na 300, li que o mínimo que gastaram na SB toda foi 70k, é mto pra mim, prefiro não tentar e voltar a pegar os rank S dos Main Stages que faltam pra mim. No geral “gostei” da temática de Halloween (principalmente no Pokémon Go que estou pegando Gastlys adoidado kkkk), mas ainda não consigo me conformar com Main Stages repetidos e essas novas versões dos Pokémons, só está atrasando as atualizações dos Pokémons que faltam e deixando o jogo mto repetitivo. Gostaria do Safari do Talonflame que só tenho 1 desse Safari. E parabéns à equipe do Dentro da Pokébola que como sempre nos informa de maneira rápida e eficaz sobre as atualizações do Pokémon Shuflle, bem como dicas e interação com outros jogadores nos comentários (gostei muito da dicas sobre RML, SS e MS).

    • Olá André 10, agradeço pela equipe do site pelos elogios! Realmente, a atualização dessa semana foi pequena.
      Parabéns pelo ranking conquistado no Mega Pidgeot! Um Pokémon recomendado para o Mega Banette é o Zoroark, pois ele aparece como disruption assim como nas outras competições.
      Normalmente vou até o stage 100 nas Escalation Battles, porque posso jogar poucas vezes por dia, então não tenho muitas moedas para utilizar hahaha.
      Os safari com certeza retornarão, quando comecei a jogar estava acabando um safari, então só encontrei e capturei Gible, Gabite e Garchomp 😛
      Talvez com Sun e Moon, futuramente também haverão novos Pokémon no Shuffle!

  2. Add lá galera: PS9UHCX7
    Jogo sempre, acabei de me desfazer de alguns amigos inativos.
    A propósito, seria bom mencionar que na próxima semana novos pokémon poderão ganhar RML e SS, foi anunciado. Até que nível vocês pretendem ir na escalation?

  3. A atualização desta semana não me empolgou muito. A única novidade mesmo é o Gengar. Escalation Battle são bons, porque dá para ganhar itens. Fora isso, não achei muito interessante…

    Ps.: Quero a Safari do Sharpeedo! Eu tenho a mega pedra dele, mas não tenho o pokémon em si… T-T

    • Já peguei o gengar intenless com 13%… Pra competição do banette acho q vou de m-absol, Giratina, yveltal e darkray, todos lvl 10

      • Logo teremos um guia para o Gengar spooky, Diego.
        Infelizmente ainda não joguei o stage, mas por ser do tipo Poison, Pokémon do tipo Ground, Psychic são super efetivos contra ele. Mega Alakazam (caso o tenha) é bom para retirar disruptions, Garchomp pelo dano, Groudon (caso esteja level alto) também, Landorus, Gollurk 😛

Deixar uma resposta