Special Stage: Drifblim

↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar 426Drifblim.

Drifblim
426
Ghost
Habilidade: +-Boost
Poder base: 60
Dificuldade: ★★★☆☆
Limite: 0:50 (50 segundos)
Captura: 5% Base + 6% por 3 s restantes
HP: 15882
Experiência: +5
Equipa: Mega Absol, Zoroark, YveltalSkill_Swapper e Hoopa (Unbound)/Darkrai ou Mega Gengar, Zoroark, YveltalSkill_Swapper e Bronzong
Estratégia: A estratégia aqui é ativares Block Smash+ do Yveltal e depois manteres o foco na ativação de Sinister Power do Zoroark. Como é um nível de tempo, consegues fazer isso facilmente, porém pode demorar um tempo. Mas acredita que esse tempo será compensado pelo dano extra que os combos irão fazer. Depois de ativares a sua habilidade, foca-te em mega evoluir o Absol e destruir a maior parte das disrupções com ele ao mesmo tempo que fazes match do teu Pokémon mais forte, mantendo sempre os combos a correr. Se fores iniciante, usa Optimize se não tiveres nenhum Pokémon destes listados, e os itens são Attack Power e Disruption Delay.
Dica: Convém teres Skill Boosters investidos no Zoroark e RML para esta estratégia correr melhor. Yveltal com Skill Swapper é essencial, e se tiver RML ajuda ainda mais na vitória. Uma boa dica é deixares toda a equipa em nível máximo, para assim teres mais chances de venceres com vários segundos de sobra e maior probabilidade de captura.
Outras opções: Podes usar M-Rayquaza, M-Banette, M-Sharpedo como megas e Trevenant para remover blocos, Giratina-O para ativar Sinister Power, Spiritomb para ativar Spookify, Bisharp para remover pedras, etc…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
image

sig2-Timartini

Deixar uma resposta