Special Stage: Sableye (Spooky)


Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 302-c Sableye (Spooky) especial de Halloween.

Sableye (Spooky/Costumed)
302-c Habilidade: Prank
Poder: 50
Chance de captura: 18% (+6% por cada turno de sobra)
Limite: 17 turnos
Custo: 300 moedas
HP: 12300
Equipa: M-Gengar/M-Absol, Yveltal, Hoopa-U, Sableye/Zoroark
Estratégia: O nível começa com a primeira e última linhas de Sableye e a segunda linha de metal. Não é um nível fácil porque o Sableye vai colocar bastante metal com frequência, o que atrapalha os combos de M-Gengar. Usar um DD vai ajudar muito. Trazer o Sableye (não-Spooky) ajuda a não ter 6 Pokémon em campo. Se realmente não quiseres preocupação, usa AP↑. É possível vencer itemless com sorte ou com M-Tyranitar. Até uma estratégia de M-Sableye investido em Risk-Taker e RMLs pode valer a pena.
Outras opções: M-Tyranitar, M-Sableye, Giratina, Hydreigon, Absol.
Nota 1: Ao capturar o Sableye (Spooky) terás acesso a sua Mega-evolução. O Mega-Sableye (Spooky) continua tipo Ghost, usa o mesmo ícone do M-Sableye, não acessa RMLs e tem como efeito apagar 3 Pokémon de mesmo tipo (o mesmo mega-efeito dos iniciais de Hoenn).
Nota 2: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

sig2-ledcads


2 thoughts on “Special Stage: Sableye (Spooky)

Deixar uma resposta