Special Stage: Thundurus (Therian Forme)


Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 642_01Thundurus (Therian Forme).

Thundurus (Therian Forme)
642_01Habilidade: Risk-Taker
Poder: 70
Chance de captura: 10% (+4% por cada três segundos de sobra)
Tempo: 0:50 segundos
HP: 16536
Equipa: M-Aerodactyl, Landorus-T, Golurk, Optimize
Estratégia: O nível começa com duas linhas superiores de blocos congelados, que somem passado algum tempo, mas são um problema. O Thundurus vai colocar colunas intercaladas de metal e pedras como disruption. O M-Aerodactyl ajuda muito nessa fase, mas precisas usar Mega Start. Para uma ótima catch-rate, coloque também um Attack Power ↑. É possível vencer o nível sem itens, com estratégias como M-Rayquaza ou M-Tyranitar.
Terás mais sucesso ao passar este nível sem itens se tiveres Pokémon melhorados com itens, como o Landorus-T SL5 e Golurk lvl 15.
Outras opções: M-Garchomp, M-Tyranitar, Groudon, M-Gengar, Donphan…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
Thundurus (Therian Forme)

Colaborador Ledcads


2 thoughts on “Special Stage: Thundurus (Therian Forme)

  1. Bem, consegui com M-Aerodactyl (8), Landorus-T (7), Garchomp (6), e Hippodon (6) com MS e AP-Up. Terminei com 16s o que deixou 30% de catch. Perdi na pokebola normal, mas com o super catch foi ao MAX e a Great Ball resolveu.

Deixar uma resposta