Special Stage: Feraligatr

↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 160Feraligatr.

Feraligatr
160Water Habilidade: Paralyze
Poder: 70
Chance de captura: 14% (+5% por cada turno de sobra)
Limite: 16 turnos
HP: 10285
Equipa: M-Ampharos, Raikou (BB+), Shaymin-L e Whimsicott (Winking)/Jolteon/Leafeon
Estratégia: As disruptions deste nível são Gelo, Totodile, Croconaw e Feraligatr. Utiliza o Raikou para limpar a área de puzzle do Gelo. Quando forem inseridos Pokémon da linha evolutiva do Totodile, utiliza Eject+ do Whimsicott, Leafeon ou Jolteon. Quando não houver nenhuma habilidade melhor para se activar, pondera activar Mega Boost do Ampharos para que ele ajude a limpar as disruptions colocadas. Podes atrasar as disruptions activando Sleep Charm.
O nível é feito facilmente sem itens, dada a quantidade de Pokémon Super Effective existentes para lidar com o que os desafios que o nível te coloca, mas se precisares de utilizar algum opta por Mega Start ou Attack Power↑, e nesse caso não te esqueças de deixar moedas para uma Great Ball.
Outras opções: M-Manectric, M-Rayquaza, M-Venusaur, Bellossom, Tropius, Magnemite, Maractus, Skiddo, Cresselia, Kyurem-W, Goodra…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
feraligatr-pokemon-shuffle

sig2-Masaru

2 thoughts on “Special Stage: Feraligatr

Deixar uma resposta