Special Stage: Slaking

↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 289Slaking.

Slaking
289Normal Habilidade: Risk-Taker
Poder: 80
Chance de captura: 20% (+2% por cada turno restante)
Limite: 17 turnos
Rank S: 10 turnos de sobra
HP: 11008
Experiência: +5
Pokémon Default: Buneary, Happiny, Minccino, Meowth
Equipa: M-Lucario, Hariyama, Keldeo-R, Machamp / M-Medicham, Lucario, Hariyama, Keldeo-R
Estratégia: As disrupções do Slaking são a colocação de gelo, pedras e as suas pré-evoluções, tudo junto num único turno. Tenta mega evoluir o mais depressa possível, pois o HP do Slaking ainda é alto. Utiliza Hariyama para a remoção de gelo, principalmente, Machamp para remoção dos Pokémon adicionais. Um Pokémon bom e que está presente nos Special Stages atuais é Keldeo (Resolute Forme), que dá dano incrementado se se fizer uma match de 4 ícones. Aproveita sempre para fazer match de 4 Keldeo. Qualquer Mega funciona bem, sendo M-Lucario mais forte, mas M-Medicham fazendo mais combos.
Outras opções: Hawlucha, Makuhita, Mienshao, Gallade, Conkeldurr
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
image

sig2-Timartini

3 thoughts on “Special Stage: Slaking

  1. Ele é o pokemon de base de ataque 80 mais fácil que eu já vi, usei: M-Lucario (max) Pangoro (6) Hitmonchan (6) e Conkeudur (7) e capturei com a pokébola normal. (Porque a base é boa)

Deixar uma resposta