Pokémon Shuffle: Slaking, Mega Beedrill, Mewtwo e Keldeo-R Escalation Battle!


Chegaram hoje ao Shuffle alguns novos níveis! Lê todo o post para saberes quais são!

015-mega150289647_01417

Slaking

289Chegou ao Shuffle este novo Pokémon! É do tipo Normal, o seu ataque é de 80 e a sua habilidade é Risk-Taker. O evento estará disponível até 11/10. Temos um guia para este nível aqui!

Mewtwo

150O Mewtwo, normalmente encontrado nos EX Stages após juntares 150 Rank S, está agora disponível para ser capturado nos Special Stages, num nível de turnos! Para além disso, depois de o capturares terás a chance de encontrar Skill Boosters de Mewtwo e Raise Max Levels ao repetir o seu nível. Melhora-o para a competição pela Beedrillite!

Mega Beedrill

015-megaCompete com outros jogadores pela posse da Beedrillite, a mega stone que permite mega evoluires o teu Beedrill! O Mewtwo é um Pokémon recomendado para estar competição, por isso melhora o teu tanto quanto consigas. Temos uma página com dicas para as competições, se precisares de ajuda!

Os prémios desta competição são:
1º prémio: 1 Beedrillite, 3 Mega Speedups e 3 Raise Max Levels
2º prémio: 1 Beedrillite, 2 Mega Speedups e 2 Raise Max Levels
3º prémio: 1 Beedrillite, 1 Mega Speedup e 1 Raise Max Level
4º prémio: 1 Beedrillite e 1 Disruption Delay
5º prémio: 1 Attack Power ↑ e 1 Disruption Delay
6º prémio: 1 Attack Power ↑

Keldeo (Resolute Form)

647_01Não percas esta oportunidade capturar o Keldeo-R, um Pokémon do tipo Fighting, com 60 de ataque e a habilidade Power of 4+. Temos um guia para esta Escalation Battle. Ganha também todos os itens que o Keldeo tem para oferecer ao longo da sua Escalation Battle. Alguns desses prémios são:

Nível 25: 1000 Coins
Nível 30: 1 Mega Speedup
Nível 40: 1000 Coins
Nível 50: 1 Skill Swapper
Nível 60: 1000 Coins
Nível 70: 1 Disruption Delay
Nível 80: 1 Mega Start
Nível 90: 1000 Coins
Nível 100: 1 Raise Max Level
Nível 125: 1 Exp. Booster M
Nível 150: 1 Mega Speedup
Nível 175: 1 Exp. Booster M
Nível 200: 1 Skill Swapper
Nível 235: 1 Skill Booster S
Nível 250: 2 Raise Max Level
Nível 275: 2 Skill Booster S
Nível 300: 2 Mega Speedup

Daily Pokémon #2

417Ao longo desta semana e da próxima, poderás apanhar um Pokémon diferente a cada dia da semana. Não os deixes escapar! Vê aqui quais são os Daily Pokémon #2, os seus detalhes e dicas para como os vencer.


15 thoughts on “Pokémon Shuffle: Slaking, Mega Beedrill, Mewtwo e Keldeo-R Escalation Battle!

  1. Caraca essa SB do Keldeo tem níveis mto difíceis msm com times bons. Se no lvl 150 terei q gastar 20k de moedas pra ativar todos os itens imagina nas outras 6 fases difíceis, vou ficar falido (120k de moedas nessas próximas 6 fases 0.0). Vou só ganhar o MS da fase 150 e parar, pelo menos só perderei 2 MS da fase 300. Passando dessa fase vou focar em upar meus Pokémons pra competição do M-Beedril e terminar os Main Stages novos que faltam menos de 10 pra completar.

  2. Para o Slaking o M-Medicham foi a melhor opção para mim. Usando o M-Lucario, quase nunca conseguia derrotá-lo, mas a partir do momento que o troquei pelo M-Medicham consegui vencê-lo muito consistentemente (não perdi uma vez usando o Medicham). Me recusei a usar great balls até que consegui capturá-li depois de um dia inteiro com 20% de chance

    • Vdd, M-Medicham é mto melhor msm, tentei com o M-Rayquaza e não consegui derrotá-lo, nem tentei o M-Lucario, pois estava esperando o guia para saber a melhor opção. Enquanto isso focava no SB do Keldeo. Com a sua dica fui no Slaking e de primeira consegui derrotá-lo e capturá-lo com 26% de chance, obrigado. Agora estou na fase 150 do Keldeo, não qria gastar mtas moedas nela mas acho q não terei escolha –‘. Vou aproveitar pra ver se tem mais prêmios depois dessa fase, que creio ter.

  3. A Beedrill possui como disruption Slowbrow e Mewtwo, pelo o que eu li o mega efeito é parecido com o do M-Tyranitar, só que invés de selecionar 3 pontos você seleciona só um 1 ponto.

  4. Caraca melhor premiação mesmo de uma competição 0.0. O máximo que consegui foi ficar entre o 6000 e 7000 melhores colocados, vou tentar me esforçar pra pegar o top 2000. Primeiro vou focar na SB do Keldeo pra pegar os MS (já que consegui todos os prêmios pela primeira vez na SB do Darkrai) e pegar o Slaking. Depois vou upar meus Pokémons pra competição e ver quais os primeiros colocados e os Pokémons que estão usando para me basear no meu time. Minha dúvida é se uso o Mewtwo como mega ou como suporte com o M-Rayquaza, se o usá-lo como mega vou usar os 5 MS que tenho guardado pra fazê-lo mega evoluir mais rápido, senão uso os MS no Steelix. Depois vou terminar os novos Main Stages que abriram, faltam 9 pra mim.

      • Ah obrigado, não é atoa que vi nos rankings pessoas usando o Slowbro sendo que o Cresselia é melhor. Vou tratar de upar todos e já usei os 5 MS no Mewtwo para mega evoluir mais rápido. Só fico na dúvida agora se uso o Deoxys ou Cresselia no time pro evento, pra completar M-Mewtwo, Victini e Slowbro.

Deixar uma resposta