Special Stage: Golem


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 076Golem.

Golem
076Rock Habilidade: +-Boost
Poder: 70
Chance de captura: 17% (+3% por cada turno de sobra)
Limite: 17 turnos
Rank S: 10 turnos
HP: 13600
Equipa: M-Garchomp, Dialga, Suicune (Block Smash+) e Groudon / M-Steelix, Jirachi, Cobalion e Ash-Greninja
Estratégia: O nível tem imenso Metal como disruption. Utiliza o Quake do Groudon para atrasar as suas disruptions. Dialga e Suicune removem bastante bem o Metal colocado. Uma estratégia alternativa seria utilizar o M-Steelix e tirar proveito do Metal colocado para causar mais dano, sendo que aqui o Jirachi serve para mega evoluir o Steelix o mais rápido possível e os outros dois servem para tirares mais dano com Power of 4+. Caso sintas dificuldades mesmo assim, poderás optar por trazer itens, sendo que Attack Power ↑ se adapta bastante bem às duas equipas.
Outras opções: M-Mawile, M-Gyarados-Shiny, M-Blastoise, Camerupt, Gallade, Golurk, Phanpy (Power of 4+), Milotic, Roserade, Meganium, Bronzong…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de items torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

golem-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


4 thoughts on “Special Stage: Golem

  1. Valeu!!! Usei o time que vocês sugeriram (Mega-Garchomp, Dialga, Suicune (Block Smash+) e Groudon) itemless e venci com 5 turnos de sobra, 32% de cath rate e o capturei sem precisar da Great Ball. \o/

Deixar uma resposta